José Florêncio lança o 6º cd de sua carreira
O álbum reúne os clássicos dos três primeiros álbuns, que lançaram José Florêncio no cenário musical, com reconhecimento nacional. Natural de Palmeira, José aprendeu a tocar gaita sozinho, recebendo somente lições básicas de seu irmão mais velho. Sua principal referência musical é José Mendes, mas gosta de todos que tem o sertanejo de raiz e a música gaúcha como inspiração.
Florêncio já tocou no Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e do Norte, Goiás, Rondônia, Tocantins, Rio Grande do Sul e por toda Santa Catarina. Já lançou os álbuns: Alô meu pago; O negócio do fogão; Tem boi na linha; O filho do dono e Arrastando o chinelo. “Gravo composições minhas e de grandes compositores como Darci Lopes, Bruno Neher, Edson Brito, Darci Silva e Deroi Marques”, conta.
Entre os sucessos desta coletânea, está “O negócio do fogão”, música que lançou o cantor no cenário artístico nacional, pela Gravadora Continental. O álbum também conta com as músicas: Tem boi na linha, Chamando o seu nome, Avô tropeiro, Amar não é crime, Arrastando o chinelo, Coração de pobre, Já não te quero, entre outras.
O cd é comemorativo aos 30 anos de carreira do músico, com duas músicas inéditas: De geração pra geração, que tem a participação de seu filho Juliano e seu neto Matheus e a música “Que saudade meu pai”, que escreveu em homenagem a seu saudoso pai, Sebastião José de Farias.
“Mais um trabalho que dedico aos meus fãs, amigos e colegas e em especial a minha família, que sempre me apoiou nesta minha carreira artística, a todos o meu muito obrigado pelo carinho”, conclui Florêncio. Para contratar o músico, os telefones são: 3223-3956 / 9926-5679 ou 8887-5678.
Deixe seu comentário