Imagem principal

Paixão pela bateria

 

O baterista otaciliense Carlos Noihaus, de 25 anos, é um músico apaixonado pelo que faz. O jovem conta que aprendeu a tocar o instrumento com seu irmão Márcio. “Desde os 14 anos eu toco bateria e meu irmão, que toca em uma banda de Itajaí foi quem me ensinou”, explica. Seu pai Lauro Noihaus, que é músico e atualmente radialista da Rádio Cidade FM, foi quem deu a sua primeira bateria.
Carlos informa que começou a trabalhar profissionalmente com música há 4 anos com a dupla Wesley e André e já se apresentou em casas noturnas famosas como a SHED, uma das melhores casas sertanejas de Balneário Camboriú, em Blumenau entre várias outras no estado, além de se apresentar em festas da região como Festa da Cebola, Festa do Pinhão e até mesmo apresentações como percursionista do Michel Teló. “Para mim foi uma grande emoção estar tocando com ele”, diz.
Além disso, cita que seu estilo musical preferido é o rock, mas hoje está tocando mais o sertanejo, que é o estilo mais pedido do momento. “Confesso que gosto mais de rock antigo e algumas das minhas bandas preferidas são o Creedence, Deep Purple e bandas nesse estilo”, comenta.
Entre uma e outra situação que passou durante a sua carreira, comenta que uma foi inesquecível. “Uma vez estava com a banda em Jaraguá do Sul, faz uns 3 meses e a van não pegou, foi engraçado porque a gente passou na frente do local onde se apresentou empurrando o carro”, diz entre risos. Ele também conta que adora a música e consegue perceber de primeira quando um músico erra uma nota. “Procuro sempre levar a melhor música para o público onde estou me apresentando”, diz. Seus planos para o futuro são estar melhorando cada vez mais a arte de tocar bateria. “Para mim a música é sinônimo de lazer e profissionalismo”, finaliza.

 

Grupo Canção Jovem tocando por paixão a música Anterior

Grupo Canção Jovem tocando por paixão a música

Otaciliense lança seu primeiro webclipe Próximo

Otaciliense lança seu primeiro webclipe

Deixe seu comentário