Edição 264 - 9 de julho de 2015

To de olho: (Aparências) Pois é um casal muito romântico, estava em uma festa no interior e muito love, mas segundo os vizinhos quando chegaram em casa o pau pegou. Só se ouvia cachorro, vagabundo, dançou com aquela vagabunda, olha sobrou poucas louças (risos).
 
To de olho: (Timão) E não é que o time dos magrão perdeu para o time supostamente inferior. Olha só Rodolfo, Adriano Farias, Andrey engessado, o goleiro só com um braço, e o Cleyton, o time do Henry, o Alex não deu nem para a saída (risos).
 
To de olho: (Grosso) Olha já vi sujeito grosso, mas um certo individuo passou dos limites, além de o mala ganhar um presente, ainda desacatou a coitada que ama aquela mula coiceira. Mas um dia você vai se arrepender, alemão viajão (risos).
 
To de olho: (Correu) Terça feira, chuva que Deus mandava, centro próximo a caixa. Moça de blusa verde sai correndo atrás de uma figura muito conhecida na cidade, juro que não entendi! Só sei que se ouve-se crime seria passional pelo que pude ouvir sem querer é claro, mas quero saber do desfecho (risos).
 
To de olho: (Gosto é gosto) Olha um sujeito que tem o apelido de Pablo Armeiro surpreendeu a todos do ninho do urubu, quando declarou que esta a procura de um homem para uma união conjugal. Que susto, tomara que esteja brincando o Flamenguista, essa vai dar pano para manga... (risos).
 
To de olho: (Trote) Olha a dona Tereza é uma pessoa doente, tem pressão alta e diabetes. Já pensou o que um infeliz fez, passou um trote dizendo que a filha estava no hospital acidentada, a sorte foi que a filha ligou logo! Vão achar o que fazer e não fiquem atrapalhando a vida das pessoas!
 
To de olho: (Bebum) Bem vou chamá-lo de João para não me incomodar, é que esse individuo foi pedir uma esposa na rádio!  Até ai tudo bem só que chegou tão bêbado, que não conseguia nem falar e caiu bem na esquina, esse tenho certeza que não casa nunca (risos).
 
To de olho: (Sonolento) Me contou o tio Ika que foi conversar com seu concunhado Dival e o sobrinho Julio contando que não conseguia dormir. Segundo ele os dois começaram a rir sem parar, o tio Ika me disse que não sabia o porque. Olha Wilson, logo você o maior dorminhoco da cidade é de achar engraçado mesmo (risos).
 
To de olho: (Vias de fato) Gostaria de saber o motivo que levou as duas meninas bonitas, elegantes, inteligentes, partirem para as vias de fato sábado no aniversario da dona ... não posso revelar. Vai dizer que foi por causa que dividem o mesmo namorado! Todo mundo já sabia, e que coisa linda esse boca de burro (a tia delas que mandou).
 
To de olho: (Vá entender) Pois é eu e a Simone não entendemos nada quando ouvimos a Vanessa da radio pedir o carro pipa com chuva. Olha não sei pra que era, mas acho que era para não dar folga para o motorista (risos).
 
To de olho: (Quente) Olha gente o que dizer de um locutor que leva um aquecedor  para o estúdio? Tudo bem que deve sentir frio, mas o estúdio tem ar condicionado, acho que não sabe ligar. Nem sabe que tem tanto quente como frio o orelhudo (risos).
 
To de olho: (Esqueci) Pois o Zequinha do ginásio vai na lotérica pagar conta de luz, quando a guria termina de autenticar ele sai bem vermelho correndo e dizendo esqueci o dinheiro.Coitado ficou com vergonha, mas acontece tio Zequinha a gente sabe que foi esquecimento mesmo, já se fosse eu era golpe (risos).
 
To de olho: (Bravo) Olha, o Élio cabeleireiro estava uma fera com o lixo que tirou do rio canoas. Comentou que o povo não respeita a natureza e que herança vamos deixar para o futuro, só garrafa plástica  e pneus deu quase uma tonelada. Por favor gente vamos fazer a nossa parte!. Ah o Elinho eu vi plantando arvores no jardim entre as pontes do Fátima e do Igaras, que gesto bonito parabéns!
 
To de olho: (Aviso) Falando em meio ambiente, me pediram para falar alguma coisa sobre alguém estar desmatando as margens do rio desquite próximo ao bairro Fátima.Retirando bambus, taquara e outras arvores, se conscientizem ou serão denunciados, é só um aviso por enquanto .  
 

Anterior

Edição 265 - 16 de julho de 2015

Próximo

Edição 263 - 2 de julho de 2015

Deixe seu comentário

Outras