Edição 164 - 08/08
To de olho: Em certo encarregado da empresa RS Serviços Florestais que estava passeando no sábado de manhã com um tênis preto outro branco, só depois de andar por toda cidade é que percebeu e foi rapidinho trocar. Você não sabe quem foi Ernani?
To de olho: E com a falta de médico o seu Miro borracheiro consultou com o Dr. Nanoscada, que receitou graxa patente para a ferida do pé do Miro, segundo palavras do doutor, já tinha curado o seu cachorro, tomara que cure o pé do Miro.
To de olho: E quem seria o locutor que esqueceu as muletas ao sair da rádio, é pra acabar, não escapa ninguém na rádio estão todos fora da casinha, nem você Marcelo? Agora perdi a fé de vez.
To de olho: Este é de Bocaina para um jovem eletricista que o responsável pela instalação mandou esticar dois fios, disse que sabia o que sabe então? Né tchê.
To de olho: E um trio de membros do Ninho do Urubu vinham da Group para o Fátima, mas um dos viajantes era o navegador e mostrou a rota a ser seguida, só pararam quando estavam dentro do Rio Canoas lá na pedreira. O apelido de um deles é aquele bichinho de casco partido que os leões comem lá na África, não é veado o apelido.
To de olho: E o pessoal que estava contando os votos no SINPOC deu uma trégua para assistir a novela, depois são as mulheres que gostam de novelas, o eleição ferrada, né?
To de olho: E o vereador Luis Carlos Barbosa já estava se preparando para as fotos e nem percebeu que eram relâmpagos, não é que o nobre adora um flash.
To de olho: E não é que houve um atentado a bomba na churrasqueira de frente a verdureira perto da ponte? Depois de várias denúncias não houve acordo para pararem com os foguetes, a solução foi usar fogo contra fogo, um cidadão indignado com os foguetes jogou um rojão dos grandes na churrasqueira, não se sabe o paradeiro dos espetinhos de gato e nem da churrasqueira que sumiu com a explosão.
To de olho: E o Charles do meio ambiente, que estava muito preocupado com o Tio Ligas que estava na reserva no jogo lá na Aeroc que nem percebeu que o Tio Ligas já estava jogando e foi lá no banco de reservas gritando: “entra Tio Ligas”, mas era o Sergio do jornal que estava lá.
To de olho: E quem será o fulano que falou esta semana que não podia rir na rua porque estava afastado por depressão, e era perigoso de denunciarem. Essa é nova, depressivo não pode sorrir.
To de olho: E o nosso amigo Shampoo, tá difícil esse chimarrão, cada vez que viaja ou perde o rabo quente ou esquece a erva mate.
Rapidinhas: E o Sidão não perde uma boquinha mesmo, o comilão não perdoa até no futebol ataca as frutas dos atletas.
E o tio Valério Gotard parecia um abacate com um roupão verde no portão da casa do Taico.
E o cara que colocou no celular o nome da namorada de bateria fraca, e disse que a mulher dele pega o celular quando toca e coloca carregar, vixe, acabei de te entregar.
E o Nilson Andrade que vem andando e quando enxerga os amigos começa a correr para dizer que tá treinando, nós acreditamos pode crer.
E o veio Gotarde (Nelson) anda muito ligeiro dando nó até nos médicos, toma juízo, médico não é escola para gazear, tudo bem que foi só um dia...
E o engenheiro tá causando tumulto no Bem Morar, também o cara bonito em lugar pequeno dá nisso.
E o Zoni (mudo do hospital) chega até falar para encher o saco quando o time da gente perde, como se o vasco dele estivesse muito bem.
Deixe seu comentário