Edição 165 - 15/08

To de olho: E quem seria o empresário que estava soando a camisa fazendo uma mudança, e quando lhe perguntaram o por quê de tanto esforço, ele disse: o inimigo é melhor ter por perto para ficar de olho, estava fazendo a mudança da sogra dele, ele tem o nome a ver com casa grandona.
 
 
To de olho: E o artista Tio Kika tá no auge da sua forma, pois não é que sua esposa tá grávida de novo, pois a Maria ainda é bebê e tá vindo por aí o José. Eita Tio Kika tá nem aí para os seus sessenta e poucos.
 
 
To de olho: Em três fulanos que no dia dos pais foram categóricos: não estamos bêbados, e resolveram sair para buscar mais cerveja, só que sentaram os três no banco de trás, estavam bem sóbrios né.
 
 
To de olho: E não é que tem alguns rapazes e moças de Otacílio que foram fugidos com o carro dos pais para Pouso Redondo e ficaram com cara de tacho quando deram de cara com o pessoal daqui de cima? Abram o olho, todos de latinha na mão.
 
 
To de olho: E quem seria o nobre que reserva mesas nas festas e não vai? Que coisa o nome bem grande trancando lugar e o beleza nem aparece, da próxima marque presença.
 
 
To de olho: E o primeiro seminário de plantio direto foi um sucesso, muito chique demonstrando respeito com os agricultores, ótimas palestras, café, almoço muito dez, mas o sucesso mesmo foram as modelos que lá estavam, tem coitado de agricultor com as costelas roxa de beliscão das esposas.
 
 
To de olho: E o sr. secretario de agricultura tem que distribuir melhor os serviços para seus funcionários no próximo evento, tinha uns rindo a toa, outros beiçudos, como tem gente invejosa nesse mundo.  
 
To de olho: E o Miro Borracheiro não quis dar um pouco de graxa patente, a que ele usa em seu pé machucado, disse que só entrega com a receita do Doutor Ifonel (Nanoscada), o Dr. vai concorrer ao prêmio de medicina caseira.
 
 
To de olho: Mas como tem gente que além de bocó ainda acha que está certo, e quer contestar faz o contorno errado em frente a caixa e ainda chama os outros de burro, volta para auto escola, comprou a carteira barbeiro?
 
 
To de olho: E meu amigo Caco cuidado como se expressa, a turma não perdoa, você devia ter dito que o Sérgio do jornal tinha te empacado a manhã toda, não que o Sergio tinha te comi... a manhã toda, bicho feio né Dr.Caco.
 
 
RAPIDINHAS DE OLHO:
1- E o Eder do Gás Sassa foi trocar um bujão de gás para o Carlinho, levou um bujão vazio, e logo ao meio dia. 
 
2- E pena não poder falar quem é, mas tem fulano se afastando 100 metros para atender o celular, aí tem, olha a malária.
 
3- Eu e o Xavier já programamos um terceiro tempo para o Tio Ika não irritar o Lauro depois dos jogos.
 
4- E tem um certo fulano muito amigo que já anda mentindo a idade né (Elinho), olha tudo bem mentir uns cinco a menos, mas falar que tem 20 anos aí já é abuso, tá até caindo os dentes.
 
5- Laura a assinatura era Schilischting e não estilingue, quase igual né. kkkkkk 
 
6- Sidão 1- E não é que o Sidão achou que era só buffet em Floripa, quando viu que era espeto foi logo ensacando a comida.
 
7--Sidão  2- O Sidão não é esfomeado, mas pediu carona para o seminário, mas só perto do meio dia .kkkkkk
 
8- E o Lala (Alair) que deixou o carro no estacionamento e esqueceu onde era, passou umas duas horas procurando no centro de Floripa.
 
9- E o Tio Ika dando os parabéns para o padre Nilton pelo dia dos pais, tentou remendar, mas foi pior a gafe.
 
10- E a Rosana da rádio deu um espirro lá na recepção da rádio que assustou até os ouvintes, o potência, né.

Anterior

Edição 166 - 22/08

Próximo

Edição 164 - 08/08

Deixe seu comentário

Outras