Edição 162 - 25/07

 
To de olho: No Amauri Delfis Pereira que disse que não pode ouvir o barulho do descascador que dá vontade de trabalhar, essa nem brasileiro acredita...
To de olho: Em certo fulano caminhoneiro que foi bater o pneu do caminhão e acertou seu próprio joelho e ainda colocou a culpa na mulher, falou palavrões nunca antes pronunciados.
To de olho: Segundo me contaram, um certo repórter perdeu o carro no bairro Pinheiros. Dele pode-se esperar tudo, deu pro ... Edson.
To de olho: E o Rodrigo Barth postou no Facebook sua foto com uma famosa que veio para a Mostra do Campo, o Mano Lima deve ter ficado magoado.
 
 
To de olho: No pessoal que ficou na igreja sábado sendo que a missa era no posto, só não chegaram para apagar as velas, porque não tinham velas...
 
 
To de olho: No Adelino do Munks Cardoso que a mulher viaja e ele vai para missa, que exemplo de marido. Parabéns!
 
 
To de olho: No engenheiro que está em lua de mel, de volta para minha terra ou (casa). Parabéns Fátima, você merece um Oscar.
 
 
To de olho: Nos vândalos do Portal, que vocês usem como motel tudo bem, ainda passa, mas quebrar o banco já é vandalismo!
 
 
To de olho: Em uma senhora que tem reclamado de pessoas que levam cachorro no ônibus e que era grande e peludo e que o filho dela era alérgico.
 
 
To de olho: E tem uma borracharia que vai ficar linda neste final de ano, pois o dono já encomendou vários enfeites artesanais. O que não faz uma matéria no jornal sobre artesanato...
 
 
To de olho: No Ricardo, o menino de óculos do jornal, está me saindo melhor que a encomenda, anda furando o ‘zóio’ dos amigos, eita Ricardào.
 
 
Rapidinhas: De olho no Zé Ortiz que fica mandando vendedores para os amigos, o último foi o Espingarda vender o carro para o Miro.
De olho no Zezo Bernardino que foram fazer uma visita filantrópica em um asilo em Floripa e foi confundido com um interno, ele só falava “Eu tô com vocês, eu tenho crachá”.
De olho no Gustavo Marcelino que segundo o Elinho, ele estava fazendo fumaça branca para esperar o Papa e o Elinho achou que fosse um incêndio e chamou os bombeiros.
De olho no Robson que disse que achou a solução para as mulheres que sentem muito frio: é o Bastiãzão, que segundo ele esquenta mais que fogão a lenha.
De olho no Valdecir da rádio que teima e não acredita que nevou em Blumenau.

De olho Em um radialista repórter e homem de Deus  que estava no celular falando estas palavras: Beijo Te amo, também Te amo. Que coisa linda é o amor... 

Anterior

Edição 163 - 01/08

Próximo

Edição 161 - 18/07

Deixe seu comentário

Outras