Edição 163 - 01/08

To de olho: E o Gugu do táxi que como diz o Roni da Dipavel: Quando fala parece que é uma briga, é de assustar criancinha, eita pulmão sarado, né?
 
 
To de olho: E não é que os piá do Caco, Kelvin e Isac, gostam mesmo de porco assado, pareciam duas piranhas atacando um boi, vão bem os meninos.
 
 
To de olho: E com uns amigos como o Miro e o Barth quem precisa de inimigo? Homem fofoqueiro é uma praga mesmo, detonam até os companheiros.
 
 
To de olho: E a concorrência desleal é uma coisa, além de ilegal, despreparados, ainda querem fazer o nome denegrindo e fazendo fofoca de pessoas idôneas que tem trabalho comprovado, vai rachar uma lenha olho grande.
 
 
To de olho: E o Sãozinho que chegou na rádio todo envergonhado quando anunciamos que foram encontrados roupas e sapatos, disse que tinha perdido e nem sabia onde, confessou que bebeu um pouquinho e perdeu os pertences. Pouquinho...
 
 
To de olho: E quem seria o fulano que foi para o Mosquito escondido do amor (companheira) e não viu o gato de estimação entrar no carro e levou junto, e extraviou o bichano, coitado está muito deprimido, vai ter que procurar um psicólogo.
 
 
To de olho: E a malária não esta erradicada em Otacílio Costa, tem sujeito famoso com as malas na área, que coisa, fim de semana infernal.
 
 
To de olho: Esta uma fulana me pediu que eu colocasse no to de olho, dizendo o seguinte: vou aonde quero, com a roupa que eu quero, tava nem ai para o frio, cuide da vida de vocês. Não foi bem vida que ela disse, mas assim fica melhor, é para duas fulanas que estavam no baile.
 
 
To de olho: Mais um que foi mandado direto para a redação, e não é que teve um fulano que quase foi para a AEROC de pantufa? Que será que aprontou dessa vez,virou num cão sem dono extraviado no trevo.
To de olho: Lauro 1: e o Lauro José nem notou que o jogo já havia começado e invadiu o campo, o professor teve que interromper, deu uma de beijoqueiro o vovô garoto.
 
 
To de olho: Lauro 2: pois o seu Lauro da rádio ao se deliciar com uma chuleta lá na AEROC acabou perdendo um dente, o qual encontrou mais tarde, e não foi difícil por causa do tamanho do dentão.
Rapidinhas:
E o Luiz (Risco) que sofreu uma falta violenta mesmo sem estar no jogo, para quem já foi atleta está com pouco reflexo e o pior né Risco, o cara nem levou cartão, viu seu árbitro o que os jogadores sofrem dentro do campo? 
 
 
E o seu... Bem a esposa me pediu que eu desse o nome, mas por dó do infeliz não vou dar o nome, mas a família está esperando o churrasco da festa que foi buscar no domingo de manhã, de certo vai buscar no Mato Escuro, lá tem festa domingo que vem.
 
 
E o Gazarrinha tava possuído na final lá da AEROC, nem o prefeito escapou das garras do infeliz, que coisa feia Gaza.
 
 
A coisa agora virou moda, um beija o jornal, o outro uma foto no álbum e o outro beija dinheiro, três sem vergonha.
 
 
Tadinha da Diule, duas decepções uma o Paulinho que saiu da banda San Francisco, a outra foi chegar atrasada no baile e não ver a banda tocar, coitadinha da menina.
 
 
E o Rick limpou a banca nos troféus da AEROC, ganhou quase tudo, eu disse quase tudo, porque não levaram o titulo.
 
 
E o Paulo (Pioneiro-CDL) é médium, a gente chega nem dá papo já sabe o que é, nem fala já resolve, é de assustar. 

 

E Zé Riher que falou com o irmão do Roni (Dipavel), pensando que era o Roni, que coisa né Zé, mas são bem parecidos mesmo.   

Anterior

Edição 164 - 08/08

Próximo

Edição 162 - 25/07

Deixe seu comentário

Outras