Edição 160 - 11/07

To de olho: Na Dona Marlene do bairro Bem Morar, que colocou o chip do celular virado, ficou um dia sem falar e foi reclamar com a operadora ainda. Se fosse loira...
 
 
To de olho: E o Vídeo estava com problemas com ratos em casa (e olhe que era força de rato), se colocasse veneno eles morriam dentro de casa e foi aí que ele teve a grande ideia de moer uma cartela de diazepam e misturar com fubá. Diz ele que nunca matou tanto rato, uns, achava pelo ronco (estavam dormindo) e outros meio tontos no meio da casa.
 
 
To de olho: No fulano que fica sem gasolina, vai buscar gasolina e fica falando sozinho. Estava numa conversa com ele mesmo e fazendo efeitos especiais ainda, dava com os braços para todo lado.
 
 
To de olho: Em dois fulanos que estavam empurrando o carro em cima da ponte, o Cleyton disse que era gasolina e o pai dele disse que era pane elétrica.
 
 
To de olho: E o Miro Borracheiro foi mais uma vez para o departamento médico, foi jogar bola e deu um corte no pé. O grande atleta esta que é só gemido.
 
 
To de olho: Em uma guria muito bem vestida, bonita, mas muito porca, pois tirou algo do nariz e passou no muro que nojo, achou que ninguém estava olhando...Vidro fumê, você não viu, mas a gente viu tudo...
 
 
To de olho: Em um fulano que ao ser chamado pelo seu assessor reclamou que não pode nem ir ao banheiro e encheu o saco. Também pudera, ficar duas horas no banheiro (atorô né?)
 
 
To de olho: E o Élio Cabeleireiro está ficando gagá, pois estava cortando seu próprio cabelo e o pior nem é isso, quando terminou ele mesmo pagou. Esquisito né.
 
 
To de olho: Em dois fulanos que estavam numa borracharia, e quando receberam os vigilantes da epidemiologia para verificar os focos de dengue os dois se esconderam. Ou são dois mosquitos ou acharam que era oficial de justiça.
 
 
To de olho: Em um fulano que quando veio morar em Otacílio Costa veio com dois caminhões, um para mudança e outro para os Troféus de Truco, como foram apanhar para dupla Diza e Ieié?
 
 
Rapidinhas: Em duas telefonistas que estavam conversando nos seus celulares em suas casas quando uma delas deu falta do seu celular e disse à outra que tinha perdido o mesmo, e a outra diz assim “procure na bolsa, na sua cama”, até que lembraram que estavam conversando no mesmo...
 
 
A diretoria do Hospital fez a sua posse na terça-feira e não convidou o jornal Correio Otaciliense, um grande parceiro sempre que precisam...
 
E o repórter Lauro se emocionou na reportagem gravada com o Doutor Lucas, nem terminou, pois até o repórter caiu no choro junto com o médico, foi emocionante a reportagem...
 
E o Rodrigo Barth tem que parar com as brincadeiras, pois deixou a população apavorada com a mentira do acidente do Edson de Liz.
 
O Gilson, o Alex, o Cleyton e o Adriano jogaram uma grande partida de Futsal. Placar: perderam de 9 x 0.
 

E o Tio Ica chegou dentro do carro e foi ligar, aí viu uma chave no contato e a outra na sua mão, demorou uns dez minutos olhando para uma e para outra até entender que tinha pegado a chave do seu Ari Spíndola. 

Anterior

Edição 161 - 18/07

Próximo

Edição 159 - 04/07

Deixe seu comentário

Outras