Edição 263 - 2 de julho de 2015

 

To de olho: (Juiz) Pois olha o companheiro Téta como bom conhecedor da vida estava dando nota para o Miro e o Carlos policia. Mas hora, se fosse no colégio eles seriam reprovados (risos), só nota abaixo de cinco (risos). Mas pra mim a nota foi alta (risos), qual seria o motivo? (risos)
 
To de olho: (Sumido) Pois é um companheiro que sempre esta atuando na city sumiu do mapa, qual seria o motivo (risos). Segundo uma amiga ele foi visto disfarçado, usando touca manta e outros apetrechos para não ser identificado, que será que aconteceu? (risos) Tem fuzarca na jogada (risos). Ah! O nome dele é bíblico (risos).
 
To de olho: (Suspeito) A ... me contou que ao sair de casa, viu um fulano pulando o muro das casas dos seus vizinhos, no bairro Pinheiros próximo a igreja Deus é amor. Isso eram por volta de seis da manhã e estava muito escuro ainda. Ela estava saindo para trabalhar, abra o olho gatuno estamos no rasto.
 
To de olho: (Novinha) Eu mereço mesmo, em conversa com o seu Joaquim Rabelo no centro Pinheiros ele me sai com essa, me disse que arrumou uma namorada com vinte anos (risos). Falei “não acredito meu Deus aleijo Tio Quinca”, ai ele me disse “não tio Edi vinte anos que esta aposentada” (risos).
 
To de olho: (Aleluia) Olha o caso é de se espantar mesmo, pois é um fato raro de acontecer. O Caco ganhou cerveja na aposta que fez com o tio Chico no jogo do Flamengo e Vasco (risos). Não sei qual a marca, mas pelo futebol apresentado, deve ser a proibida ou a subzero (risos).
 
To de olho: (Muda) Pois minha amiga Edir do bairro Igaras, esta semana estava só a imagem, sem som (risos). Imagina só o sofrimento pra ela ficar sem falar (risos). Logo ela que fala pelos cotovelos, deve ter sido um martírio, mas já esta recuperada, me disse que estava se comunicando só com mensagem pelo celular (risos).
 
To de olho: (Tá ruim) Pois meu amigo Agostinho, me confidenciou que saiu para ver o gado na terça feira passada. Mas com aquela chuva me disse ele que a coisa estava feia, falou que só pescoço (risos) e nada de Friboi (risos). Olha é só pra olhar  mesmo (risos), se contente (risos).
 
To de olho: (Confusa) E não é que a Vanessa da radio fez o seguinte anúncio, no jornal do meio dia: “Vende-se peixe do mar
no Rio Canoas (risos). Fiquei boiando e os ouvintes também (risos), era próximo a ponte do rio canoas (risos). Se perdeu 
feio a jornalista (risos).
 
To de olho: (Morto) Olha não sei de onde surgiu, mas tem uns fulanos que parece que só tem titica na cabeça. Semana passada, um espírito de porco postou uma foto de um suposto crime com foto do morto e tudo. Só balela, mentira da miudinha ou graúda mesmo e o pessoal dele me ligar para confirmar, postem coisas boas seus malucos (risos).
 
To de olho: (Premiado) E não é que o tio Zeca se confundiu, achando que tinha acertado a quadra na quina, mas copiou os números  errado não deu nada (rissos). E ainda perdeu o guarda chuva de estimação (risos). Coitado o senhor não sabe que jogo é coisa do tinhoso (risos). Mas continue tentando quem sabe um dia (risos).
 
To de olho: (Bateu) Olha um certo fulano estacionou atrás do ponto de circular no bairro Pinheiros. Até ai tudo bem, mas ao dar ré não viu uma senhora que estava passando e deu um chega pra lá em uma dona, que diga-se de passagem bem reforçada (risos). Olha ela deu um soco na traseira do gol, que chegou afundar e fez o coitado ficar bem quietinho(risos).
 
To de olho: (Suspeito) Esta semana me contaram sobre um fulano, que estava muito bravo com os homens da lei, que foram perguntar o que ele estava fazendo com o carro, escondido em cima do barranco perto da perimetral (risos). Eles iriam saber que você estava ali a procura paz e tranquilidade (risos), ainda bem que foi eles e não tua mulher (risos).
 
To de olho: (Errei) Pois é dona Sandra, me contaram que saiu do banco entrou no carro errado (risos). Sentou no banco de trás e ficou conferindo o extrato (risos), não percebeu que o motorista não era o maridão (risos), a vergonha foi tanta que saiu correndo a pé (risos).
 
To de olho: (Vizinho)  Que coisa bonita quando um vizinho sai passear e o outro cuida da casa. Só que acabou levando algumas braçadas da lenha do vizinho(risos),  esta aconteceu no Fátima (risos), nem conto quem é (risos), o crime é pequeno (risos).
 
 
 

 

 

Anterior

Edição 264 - 9 de julho de 2015

Próximo

Edição 262 - 25 de junho de 2015

Deixe seu comentário

Outras