Edição 262 - 25 de junho de 2015

To de olho: (Jogão) E não é que aconteceu o maior clássico no Ginásio da Marechal na segunda-feira a noite, só que o time do Adriano e do Rodolfo não deu nem para a saída (risos).  Com certeza foi a arma secreta do time do Cleyton e do Henry, que mudou a história do jogo (risos).
 
To de olho: (Emoção) Olha, que foi emocionante as finais do campeonato do SINPOC não da para negar, parabéns ao Edilberto e sua equipe, mas para um certo torcedor foi demais, abriu um choro que comovia. Olha tudo bem que a tequila ajudou, mas o choro foi de emoção da florestal ganhar (risos).
 
To de olho: (Tipo Neymar) Pois é, o Adônis (Noni) fez história com sua participação no torneio do SIMPOC. ele errou um pênalti, foi expulso e ainda fez um gol que negociou com o goleiro (risos). Já pensou se fosse convocado, estava ele e o Neymar de fora da Copa América (risos).
 
To de olho: (Bebinho) Bem, não vou dar o nome para não me incomodar com o bebum que é muito mala. Mas me contou uma senhora, que um certo pedreiro foi olhar um serviço na casa dela, até ai tudo bem, só que o infeliz foi era quase meia noite e ainda podre de cachaça. Segundo ela caindo ainda, tiveram que levar em casa (risos).
 
To de olho: (Facão) Olha, mais uma do Zé Ortiz. Essa equipe não tem jeito, qualquer hora  alguém vai apanhar. Dessa vez ele mandou uma senhora comprar uma belina 2 que o Miro tinha para vender (risos), pense num borracheiro apertado, não sabia o que dizer para a compradora (risos)..
 
To de olho: (Pau nele) E não é que um fulano foi reclamar para uma antiga professora sua , dizendo que ela batia nele quando estudava. Ah mas pra que! Ela ficou uma fera e disse “eu nunca te bati, mas agora o pau vai pegar” e ainda surrou o coitado (risos). Me confessou ela que o único que ela bateu foi no abelha do seu Aniceto (risos), aquele era o capeta em pessoa (risos).
 
To de olho: (Cadê?) Essa é a pergunta que o pessoal da rua Nazaré no Novo Mundo faz quando vai olhar o seu botijão de gás, pois os amigos do alheio já furtaram quatro só esta semana. Por favor o pessoal, ali é um pessoal que trabalha e não é rico, botem a mão na consciência, seus ladrões pé de chinelo (risos).
 
To de Olho: (Óaió) Essa foi a frase que o nosso renomado Tio Ika, mestre do bom palavreado,  disse quando chegou na garagem do OFERTÂO e viu seu automóvel cercado de carrinhos de compras (risos). E ainda colocou a culpa em mim, só porque eu estava no mercado (risos), tudo é culpa minha mesmo (risos).
 
To de olho: (Tigre) Olha só o comentário que o agente funerário Tigrão fez com o Nelson Gotarde (véio):Você vê véio, eu vinha lá de baixo com um defunto, parei em Pouso Redondo para tomar um café e deixei ele no carro  (risos). Por que não levou junto tigrão, deixou o coitado sozinho dentro do carro (risos), é pra acabar mesmo, (risos).
 
To de olho: (Celular) Para quem conhece meu parceiro e amigo Lauro José da Rádio Cidade, notem que ele tem dois celulares,  um de toque na tela, outro não. Se vocês notarem bem o antigo esta com a tela quebrada (risos), pois é, ele confundiu um com o outro e quebrou a tela (risos).
 
To de olho: (Passarinho) Pois meu amigo Aírton da Auto escola Evelyn, quase perde o passarinho (risos). Calma que eu explico, é que ele esqueceu a gaiola em cima da caminhonete e se mandou, por pouco não mata o bichinho de estimação (risos). Cuidado colorado ou perde o passarinho (risos).
 
To de olho: (Onde anda) Isso mesmo, onde anda o nosso amigo Kiko da Lotérica que a gente não vê mais? Que será que houve com o pobre rapaz? Pelo Flamengo não é porque esse já faz tempo que tá por baixo (risos). Segundo o Barth, ele pode estar em lua de mel (risos), mas sozinho (risos).
 
To de olho: (Voltou) Pois é, o Sãozinho esta de volta à ativa na cidade, hora liga lá do tio Kiko  hora de uma certa loja no centro. No tio Kiko o motivo é a “marvada”, agora na loja deve estar apaixonado por alguém, pois só pede Victor e Léo (risos).
 
To de olho: (Dona Flor) Então, uma grande amiga esta com um dilema, pois ela esta igual a personagem dona Flor e seus dois maridos (risos). Ela quer um, o outro quer ela, e assim esta o rolo (risos). Abra o olho, no filme um dos maridos era morto (risos) e no teu caso os dois estão bem vivos (risos).
 
To de olho: (Medo) É da até medo só de pensar quando a gente passa no Centro Comercial Pinheiros e nota os bolinhos políticos. É,  já esta começando os acertos e conversas referentes a próxima eleição, e como incêndio, um foco ali outro aqui,  a coisa vai se afunilando (risos). Só chapa para prefeito já lançaram umas dez (risos), quero ver no que vai dar (risos).   
 
 

Anterior

Edição 263 - 2 de julho de 2015

Próximo

Edição 261 - 18 de junho de 2015

Deixe seu comentário

Outras