Edição 261 - 18 de junho de 2015

To de olho: (Fogo no r...) Deus que me perdoe, mas tenho que registrar.  Com todo aquele frio de terça-feira, duas meninas desfilando na madrugada próximo ao Posto da BR 114. Com mini, mas bota minissaia naquilo, que fogo, as cochas bem roxa (risos),  precisa de tudo isso (risos),  piriguete é fogo (risos).
 
To de olho: (Pizza) E não é que o Adão estava se virando nos trinta no rodízio de pizzas, mas teve o azar de servir o peluqueiro que é um mala para pegar no pé (risos). Diz o pequeno que o Adão tinha até uma com um novo sabor: chocoladão (risos), não é fácil o Elinho (risos).
 
To de olho: (Novo prato) Pois é tio Ika, explica esse novo prato que você falou no programa do Barth sábado (risos). Frango com galinha (risos), se perdeu feio (risos), ou seria frango com aipim? (risos).
 
To de olho: (Depressão) E não é que um certo amigo borracheiro famoso entrou em depressão porque o seu celular estragou (risos).  É castigo, quantas vezes tomou o celular do Rodriguinho por causa das notas da escola (risos), viu como faz falta essa praga de aparelho (risos).
 
To de olho: (Como consegue) Pois é dona Vi..., como é que foi ligar para a Celesc no número errado (risos) e agora quando vir a conta do 0900 cobre da sobrinha que te botou no mato (risos).
 
To de olho: (Sufoco) Me contou um amigo que um funcionário dele, que tem apenas 16 anos engravidou a namorada e agora não sabe o que fazer. A coisa ta feia, já pensou até em suicídio (risos), mas nem precisa pensar nisso, a hora que a família descobrir você com certeza vai deixar esse mundo (risos).
 
To de olho: (Bocaina) Dois fulanos saíram de Bocaina e foram à Lages. Então resolveram tomar uma dose de cachaça com underberg, no entanto na hora de pagar foi o grande susto, pois cobraram a pequena bagatela de 25 reais. Pensem na revolta (risos), quase fechou o pau, ah foi lá no Galeria Bar (risos).     
 
To de olho: (Caipirinha) Pois essa aconteceu com a dupla dinâmica,  Paulo Lins e Geovane Kuster, que convidaram os amigos Barth, Clovis e Charuto para tomar uma caipira. Até ai bacana a gentileza, só que o Geovane (fumo) levou quase duas horas para buscar os limões, trouxe só dois e ainda no final não tinha açúcar, então dele cachaça (risos).
 
To de olho: (Juba) Me contou o meu amigo guitarrista Juba, que ele fez planos para a vida dele por vinte anos. Ai perguntei e realizou? Ele me disse não, quem mora em ladeira não faz planos (risos), fiquei boiando (risos).
 
To de olho: (Tarado) Me contou uma moça lá do bairro Bem Morar, que quando elas vão fazer exercícios na academia ao ar livre, próximo ao Centro Comunitário, tem um fulano que fica mostrando o bilau para elas. Então antes que elas te denunciem para a polícia é melhor parar, porque você não tá abafando com esse nojo ai (risos).
 
To de olho: (Pé frio) Me contou o meu amigo Ovidio (Vídeo), que não tem o que esquente os pés dele. Então o vivente vai começar a dormir de bota de borracha (risos). Pensei comigo: o difícil vai ser o mal cheiro (risos).
 
To de olho: (Whats app) Um dos meus contatos me relatou o que viu em uma pizzaria da cidade. Segundo ele, um certo amigo ex-prefeito estava com a família, esperando a pizza e cada um dos quatro com um celular (risos), diálogo mesmo só pelo aparelho (risos),  é pra acabar.  
 
To de olho: (Vidente) A coisa próxima à lotérica estava fraca esta semana, pouco to de olho, mas mesmo assim ouvi de um lacaio que estava por ali, que recebeu um panfleto de uma astróloga que estavam distribuindo. Querendo tirar um sarro da minha cara ele me disse o seguinte: O tio Edi diz que essa muié traz a pessoa amada em três dias, já pensou o tamanho da briga com a minha mulher (risos). Eu perguntei pra ele: quer dizer que ama outra?  Ficou vermelho e se mandou (risos).
 
To de olho: (Aposta) Olha, o Fernandinho não tem quem segure, pois o funcionário do Rosa aposta em tudo esta semana.  Estava apostando nos jogos do Campeonato do SINPOC e levando ferro, só perdendo (risos) e agora já esta fazendo muita proposta para a politica (risos),  meio cedo né Fernandinho (risos).
 
To de olho: (Repórter) Pois é, o irreverente repórter Tio Ika estava fazendo a chamada da Loja Schumann dançando, só não sei se era de felicidade ou de frio, e ainda chamou o Leco de Alesc para acompanhá-lo no tranco. Mais uma dele e ainda se acaba de rir quando a gente erra (risos).

    

Anterior

Edição 262 - 25 de junho de 2015

Próximo

Edição 260 - 11 de junho 2015

Deixe seu comentário

Outras