Edição 265 - 16 de julho de 2015

To de olho: (Plágio) Pois é podem me copiar que dá certo, porém abram o olho, que eu tô de olho em você. E até quando vai continuar com a picaretagem, vá achar teu próprio caminho parasita! (risos)
 
 
To de olho: (Suspeito) Então se quiser privacidade vai para um motel ou para o meio do mato, não na frente das casas! Esse é para um casal de pombinhos ou de sem vergonha mesmo, que ficam de sacanagem em baixo dos prédios. Não vou dar o nome, mas ele é casado e ela trabalha na... Bem capaz que eu vou contar! (risos)
 
 
To de olho: (Caduco) E não é que meu amigo do coração o seu Jatir, anda meio confuso! A Vera perguntou o seguinte: Como está os bezerrinhos seu Jatir? Ai ele respondeu: a saverinho eu já vendi (risos).
 
 
To de olho: (Pecador) Pois meu amigo Lauro José tá querendo se salvar a qualquer custo. Pois tocou a missa do Fatima, foi na missa da são José e no domingo escutou com a maior atenção a missa da matriz. Tomara que de certo, pois se ele se salvar, me leva junto! (risos)
 
 
 
To de olho: (Vermelhão) Olha o meu amigo Barth quando fica com vergonha, fica com as bochechas toda vermelha. E agora arrumou uma parceira, a Simone da radio fica bem igual a ele também, sábado os dois trabalharam juntos, parecia a torcida do Inter ou o MST (risos).
 
 
To de olho: (Sem noção) Pois é me contou uma amiga que a vizinha dela, cada vez que vai lavar o carro, leva a base de cinco a seis horas. E isso acontece umas três vezes por semana, que ela leia e se toque que temos que economizar essa sem noção (risos).
 
 
To de olho: (Banho) Me contaram que um certo amigo taxista aquele que tem o apelido de um apresentador de programa, naqueles dias que faltou água em todo município , pegou uma toalha e foi tomar banho na casa de um certo diretor da Casan. Só imagino o susto quando ele chegou (risos).
 
 
To de olho: (Grávida) Olha reza a lenda que quando a mulher ouve o assovio do mandorová (cabeludo) ela engravida, e lá no norte o pessoal bota a culpa no boto que sai do rio e engravida as moças. Pois aqui nos temos o Ferpa do Ofertão , o que eu já ouvi de conversa (risos), acho que ele tá é levando a culpa pelos outros (risos).
 
 
To de olho: (Caiu) Agora que o tio Chico já esta bom, da para comentar sobre o ocorrido. É que a loira esposa do Dirlei abriu a porta do carro e não viu o tio Chico vindo com sua magrela motorizada, a coisa foi feia, mas graças a Deus já esta quase recuperado. E parabéns por terem levado o tio Chico, para casa de vocês quando saiu do hospital (risos).
 
 
To de olho: (Tinta) E o Ademir motorista da prefeitura, falou que terça-feira estava chovendo tiner ou algum outro produto que tira a cor do cabelo. Pois começou a pingar uma tinta preta do cabelo dele, essa não devia ser da boa (risos).
 
 
To de olho: (Medo) Foi o que vi nos olhos do meu amigo miro, quando foi atacado por um rato. Mas olha dei a razão para ele, acho que era um filhote de capivara , o bicho grande e rápido! Sorte que o bicho pegou a BR e depois foi lá para o seu Téta (risos).
 
 
To de olho: (Festa) Pois olha me contaram que a festa de são João do Xavier foi um sucesso, apesar da chuva que caiu sem piedade. E que um do ponto alto da festa foi o shampoo, que foi com uma versão morena (risos).
 
 
To de olho: (O tombo) E não é que a dona Veridiana, com toda a sua gentileza pediu para a dona Zenira, sentar sem saber que aquele sofá é uma armadilha. E acabou derrubando a minha sogra, olha que deu um laço para ela levantar (risos).
 
 
To de olho: (Engarrafou) Pois olha uma fulana foi estacionar na garagem do mercado terça feira e estava lotado, daí não conseguiu mais sair. Não teve jeito, teve que me pedir para tirar o carro de lá de baixo e me fez jurar, que não colocava no tô de olho. Por isso não vou dar o nome (risos).
 
 
  

Anterior

Edição 266 - 23 de julho de 2015

Próximo

Edição 264 - 9 de julho de 2015

Deixe seu comentário

Outras