Edição 257 - 21 de maio de 2015
To de olho: (Preguiça) Pois é, meu amigo Luiz da Águas Paradas, me contaram que não aguenta cabo nas suas ferramentas. Uma pessoa muito amiga do tal fulano conta que ele anda falquejando os cabos para eles quebrarem (risos). Será que aprendeu com o gaúcho? (risos)
To de olho: (Chata) Então veio me reclamar de um to de olho de semana passada uma fulana se dizendo muito ofendida, que eu acabei com a moral dela, que ela estava apenas conversando com o cara e eu escrevi que eles estavam de folia (risos). Eu nem sabia quem era a dita, só passei o que me falaram, mas conversando no escuro próximo a rodoviária o pessoal iria pensar o que? (risos)
To de olho: (Alarme) Quem passou pela Borracharia do Miro dias atrás, não entendeu o motivo de um apito vindo lá de dentro, uns acharam que era um alarme, outros que era na TV, mas ninguém acertou (risos). Era a chaleira que ele tinha esquecido ligada no gás a noite toda, pensem na obra de arte, a chaleira toda derretida (risos).
To de olho: (Marmita) Meu amigo Tio Pata, que historia foi essa de dividir a marmita (risos). Só tenho que elogiar você, que coração bondoso você tem (risos), nem parece aquele rídico que era antigamente (risos). Como você mudou, eu nunca esqueci que você não me deu um pedaço de um X salada lá na praia uma vez, que bom que mudou (risos).
To de olho: (Doeu) E não é que a dona S........ derrubou um vidro de azeite de oliva no pé lá no mercado (risos). Eu vi a cena, pensem em um dedão pulsando bem roxo (risos), me perdoe, jurei que não falava nada, mas na rádio. E o azeite era da marca tandela (risos), só pra registrar (risos).
To de olho: (Zoiudo) Pois é, um fulano que conheço desde neném anda meio a perigo (risos). Esta semana ele não viu que eu estava olhando e tarou uma senhora que com certeza podia ser a avó dele (risos), mas olha com aquele olhar de psicopata só faltou atacar a coitada (risos), só não revelo o nome porque a mulher dele mata o infeliz, mas bem que merecia (risos).
To de olho: (Doutor) Olha, pensei que o Barth tinha se formado em jornalismo, mas pelo que vi acho que foi em medicina (risos), pois o miro se acidentou com o estouro de um pneu e feriu a testa e a mão, mas estava trabalhando, o Barth chegou e já foi fechando a borracharia e mandando o Miro para casa, pois ele não estava bem (risos) e ainda receitou remédios (risos) é prá acabar (risos).
To de olho: (Chororo) Pois é, foi na saída de um colégio que vi uma cena triste, uma menina aos berros chorando de soluçar, me compadeci e fui perguntar quem tinha morrido ou acidentado na família. Não me disse nada e dele choro, até que a amiga dela me disse que era por causa que o namorado dela tinha pegado a amiga.Isso mesmo pegado (risos), me deu uma vontade de dar umas cintadas para ela chorar com gosto (risos) e eu com dó ainda (risos).
To de olho: (Invejoso) Pois é, o Adelino Cardoso (irmão do Pinto) fica com inveja da roupa dos outros e começa implicar, se o cara esta com camisa xadrez é porque é São João e vai dançar quadrilha, se a camisa é rosa não é de Homem (risos), é pra acabar o cara de pau não escolhe lugar para fazer gozação com os caras (risos).
To de olho: (Namoro ou amizade) Pois é, um casal foi flagrado no maior love, vias de fato mesmo (risos). Nos cedrinhos da casa da amizade, então é por isso que estou perguntando se é namoro ou amizade? (risos) Nenhum dos dois, é cachorrada mesmo. Vão achar outro lugar parecem bicho, da próxima vai dar é cadeia por invasão e atentado ao pudor (risos).
To de olho: (La bombonera) Olha não foi na Argentina, mas o pau pegou na final do municipal. Segundo informações extra oficial deu briga, novidade (risos). E que deu cabeça cortada e tudo, não dou certeza por que não estava lá, mas me contaram os fatos e disseram que o Chico Mineiro falou para os home corram lá que é briga de gente grande (risos).
To de olho: (Curiosa) Para evitar briga de família não vou dar o nome, por que foi a prima que me forneceu a fofoca (risos). É que uma loira bunduda ao ver muitos carros na capela, não resistiu e foi ver quem tinha morrido, mas acabou dando uma topada em uma tampa de boeiro que estava levantada (risos), ainda tem sangue na tampa, a próxima deixou metade do dedão ali (risos), curiosa (risos).
To de olho: (Perdido) Então um certo fulano que tem o apelido de quem nasce em Lages, acabou se perdendo nos pinheirinhos em Águas Paradas, olha segundo um certo peluqueiro ele gastou quase um tanque de gasolina (risos). E quando saiu no asfalto ainda ao invés de pegar para Otacílio foi em direção a 470 (risos). Perdidinho, perdidinho o rapaz (risos).
To de olho: (Barmam) Pois nosso repórter famoso Tio Ika foi atacar de garçom e fazer um coquetel, mas esqueceu de fechar o misturador de batidas (risos), não deu outra jogou tudo em cima dele (risos). E segundo o Rodrigo não parou de chacoalhar (risos).
To de olho: (Maus tratos) Olha, estou muito triste com os maus tratos contra os animais, é um pessoal extraviando cachorros no asfalto em Águas Paradas para serem atropelados, e até uma égua branca abandonada e com olho furado no Centro Administrativo. Gente por favor os bichos sentem dor igual a vocês, quem ver denuncie para que parem com essas torturas.
Deixe seu comentário