Edição 258 - 28 de maio de 2015
To de olho: (Guri) Pois é, passei pelo Elinho cabeleireiro esta semana e demorei para identificá-lo, pois o pequeno estava com uma gripe daquelas e com aquele tamanho, parecia um guri ranhento (risos). Deixe de frescura e vai fazer a vacina, tu já tens idade mesmo (risos).
To de olho: (E reclamando) E não é que o Sidão estava em um estabelecimento bancário semana passada, reclamando da demora do atendimento, até ai tudo bem, mas o individuo não tinha pegado a senha (risos). Tantos anos fazendo esse serviço e ainda dando nó (risos).
To de olho: (Ronco) E não é que o Rubinho da são José (o ministro) surpreendeu a todo o pessoal que viajou para Nova Trento. O pessoal não imaginava que um ser humano pudesse roncar tão alto (risos). Olha que uma tobata perde feio (risos).
To de olho: (Vinho) Então o Tio Ika chegou na rádio sexta feira dizendo: olha já comprei dois litros de vinho, já liguei para a mulher tirar todo mundo de casa que hoje tem (risos). Mas a Simone secretária da emissora disse para ele, tem é sagu com dois litros de vinho (risos).
To de olho: (Cuidadosa) Pois é, nada contra as mulheres que dirigirem, mas tem uma fulana que eu levo azar de chegar sempre atrás no trevo. Olha se estiver vindo carro lá em frente no quartel, ela espera passar, chega irritar a gente,
poxa vida se uma taipa dessas cai em uma cidade grande não sai mais do lugar (risos).
To de olho: (Cama) Pois é, uma senhora ligou para a rádio dizendo que precisava de uma cama de casal, pois era carente... o de sempre. Mas o véio Gotarde (Nelson) me falou bem assim: “Viu diz para aquela senhora da cama que eu tenho uma cama de casal e não tenho mulher, quem sabe nós se ajeitamos”. É pra acabar mesmo (risos).
To de olho: (Surpresa) Olha, o Florêncio a gente já sabe que é cantor e dos bons, mas sábado lá no João do ônibus ele fez dupla com o Cissi , pense numa surpresa, nunca tinha visto o Cissi atacar de cantor (risos) e olha que mandou
Bem, o novo talento da cidade (risos).
To de olho: (Filme) Pois é, o Aírton Farias de Palmeira esta bem arrumado com seus dois filhos: o Gabriel e a Rafaela. Parecia uma cena de filme (risos), a Rafa dirigindo e o Gabriel para fora da janela com uma metralhadora de plástico, estilo
missão impossível (risos). Isso foi lá no sitio em Cerro Alto (risos), e na volta vieram os dois na frente e o Aírton de carona (risos).
To de olho: (Doutor) O coitado do Miro esta bem arrumado de médico (risos). Semana passada foi atendido pelo doutor Barth (risos) e esta semana consultou com o Dr. Taxinha que atestou que o miro estava com tiricia (ictericia) (risos), deve ser pelas cores do miro, cor de patrola (risos).
To de olho: (Controle) Me contou um amigo, mas com todo sigilo (risos), jurei que não contava pra ninguém (risos). Que foi visitar seu amigo e companheiro de trabalho na casa dele, conversa vai conversa vem, as mulheres lá, eles resolveram dar uma olhada naqueles canais proibido para ver o que tava passando.Concordados, ele chama o filho de nove anos e pergunta senha (risos), não era para ser controle dos pais? (risos).
To de olho: (A rádio) Bem, essa aconteceu na excursão para a madre Paulina, o motorista da van não conhecia o Edi da rádio só a voz. Lá pelas tantas perto de Brusque começou a mexer na sintonia do rádio e o de Liz dele falar sentado lá atrás (risos), o motorista fez o seguinte comentário: Oh ta pegando a rádio de Otacílio (risos).
To de olho: (Deu um balão) Pois é, o senhor Sérgio do Jornal deu um balão na esposa nem falou da excursão. Com certeza não queria ir nem falou nada (risos), quando perguntado para ela porque não foi, disse que nem sabia (risos).
To de olho: (Pano para manga) Pois é, deu o que falar a viagem para a Madre Paulina (risos). O Juarez confundindo Napoleão com Salomão, o Rubinho de cinegrafista e dele entrevista para a TV R (Rubinho) (risos), o de Liz dormindo
em pé na missa e falando com o cachorro do neto pelo telefone (risos), todos abençoados pela dona Margarida (risos), fora as perdidas na ida e na volta, na próxima edição tem mais (risos).
To de olho: (Atolou) Não posso contar quem foi para evitar uma separação, mas um fulano com aquela chuva de segunda saiu para namorar no mato e encalhou o carro (risos), não sei como saiu só sei que ele estava esbravejando dizendo “eu mesmo já tenho má fé de ir pro mato” (risos).Ela estava ligando para ele acho que deu pro... (risos).
To de olho: (Ladrão) Olha senhores ladrões de pinhão em Cerro Alto, por favor não deixem o portão aberto porque o gado foge. Da próxima vocês vão passar vergonha, é bem pra vocês do palio (risos).
Deixe seu comentário