Edição 256 - 14 de maio de 2015
To de olho (Abuso): Pois é, está um verdadeiro abuso no facebook, pois estão se utilizando de fake para ofender as pessoas, e o pior é que já estão sendo identificados por erros de português e o linguajar que eles utilizam, e agora mexeram com o Lauro, o pau vai pegar, ele já sabe quem é (risos), o chão vai tremer (risos).
To de olho (Higiene): E no dia em que a TV Otaciliense estava fazendo reportagem na praça do bairro Pinheiros, a repórter me chamou a atenção para um fulano fazendo a barba em frente ao Ofertão, olha com aquele aparelho amarelinho (risos) e na seca (risos), foi pra acabar (risos).
To de olho (Flash back): E não é que o Adelar do lanche, o Rodrigo Barth e suas esposas foram curtir uma noitada em Lages, curtindo o som dos Hermanos Argentinos do Bee Gees e Abba. Pelo que sei houve alguns fiascos (risos), mas conto para vocês na próxima edição (risos).
To de olho (Pensando naquilo): E o Lauro, segundo a Rosana da Rádio esqueceu o carro e foi a pé para casa e depois voltou disfarçando para buscar (risos), mas ele disse que deixou por que quis (risos), só sei que meu irmão Lauro vive muito atormentado pela mulherada que tenta desvirtuar o homem de Deus (risos).
To de olho (Tá maluca): E não é que uma fulana, não sei o nome mesmo, partiu para cima da placa da empresa que esta trabalhando no bairro Santa Catarina. Na descida da Igreja, olha pensem no tombo, foi de entortar o quadro da bicicleta (risos), fui socorrer ainda me disse “quem te chamou aqui, vai cuidar da tua vida” (risos)
To de olho (Bichinho): Pois é, me falou o Vilmar Guesser (14), que ele conseguiu doar os cachorrinhos que abandonaram no Estádio da Fábrica e que é para o pessoal parar de judiar dos bichinhos. E também abandonar os animais em Águas Paradas, para serem atropelados, é o maior pecado, seus corações de pedra.
To de olho (Atrasado): Olha, quero deixar bem claro que não sou eu, mas muitas pessoas estão reclamando que tem de pagar juros porque o Correio entrega os boletos atrasados, mas dias atrás fomos comunicados pelo Correio que as entregas estão em dia e quem atrasa não são eles, então sei lá (risos).
To de olho (Bravo): Olha, me contou o Gustavo, que o Élio Cabeleireiro botou três caras para correr (risos), ainda não sei o motivo, mas ali mora o perigo.O pequeno não leva desaforo para casa, ali tem café na Melita (risos), abram o olho porque quando ele ta a fim de encrenca, sai de perto (risos).
To de olho (Chapa): Pois é, ninguém contou para o seu Jorge Farias que tinha mudado a lotérica, e o coitado ficou bem perdido ali em frente a caixa (risos), estava procurando um chapa para lhe mostrar o caminho (risos), mas apareceu uma alma bondosa e mostrou onde era para ele (risos).
To de olho (Sexo): Me contaram que ali perto da rodoviária, próximo a Folchini Tradição tem umas conchas amarelas e um casal saiu do... um estabelecimento e foi namorar ali atrás. Mas um mal acabado de um empata F..., deu uma pedrada e acertou a cabeça da fulana que teve que ser socorrida. O namorado disse isso não fica assim (risos), vai inchar (risos)
To de olho (Errou): Me contou um informante que um fulano que tem o apelido de uma arma de cano longo, entrou na Caixa Econômica e ao ser perguntado o que iria fazer? Respondeu: só vou pegar o resultado da mega sena (risos), mais uma vitima da troca da lotérica (risos).
To de olho (Avesso): Que houve com o nosso amigo Tio Ica que estava com a camisa do lado avesso (risos), pelo que sabemos as lojas não tem cachorro bravo (risos), ou será que foi distração de novo (risos), é muito trabalho (risos).
To de olho (Furto): Olha, to de olho no larapio que furtou cem reais de dentro do meu carro, olha para você que rouba não é muito, mas para mim é, e tem mais você, pensa que eu não sei quem foi? Sei sim só que ao contrário de você eu tenho vergonha na cara, mas que te sirva de lição, quando tu me olhar nos olhos saberá que eu sei que você roubou.
To de olho (De novo): Olha, ele me ameaçou se eu colocar o nome dele mas as iniciais ele não disse nada (risos), C.L.F, é que no domingo dia das mães resolveu a tomar conta da churrasqueira, sorte que caiu antes do meio dia, pois tomou quase um litro de 51 sozinho, para a sorte dele os filhos e o genro assaram o churrasco (risos), enquanto ele chorava pela alma da mãe dele que ainda é viva (risos).
Deixe seu comentário