Edição 255 - 7 de maio de 2015
To de olho: O tombo- Olha me deu dó, mas foi engaçado. Uma senhora que não sei o nome caminhava no canteiro que divide a Avenida Olinkraft quando tropeçou no canteiro de flores, se espatifou no chão, a coitada chorando e o ignorante do marido enchendo o saco, dizia sua tonta boca aberta, pamonha e outros palavrões. Me deu um ódio quase surrei o infeliz, sorte dele que ficou quieto, ou sorte minha (risos).
To de olho: Casamento- Pois é Santo Antônio já tem concorrente, agora temos a Simone da rádio que com três dias arruma casamento para os corações que sofrem (risos), esta semana ajeitou um casal que eu nunca tinha visto, mas os dois tão satisfeitos (risos). Se juntou a fome com a vontade de comer, salve santa Simone padroeira dos desamparados e assessorada pela outra santa Vera Ortiz (risos).
To de olho: Dupla- E não é que o Sidão e o Cereso estavam fazendo serviço de banco juntos e discutindo muito sobre quem trabalha mais (risos). É pra acabar, agora deu a dupla mais certa que podia existir, o Sidão que é bom de garfo e o Cereso que não pode ver café. (risos)
To de olho: Bebeu- Pois é, um sujeito chegou lá no Miro borracheiro na segunda-feira com os olhos vermelho que nem brasa, ai o Miro perguntou bebeu todas ontem? Ele disse, nem bebi esse final de semana... (risos) Foi pro xixi do borracheiro, que disse “pensa que não te vi de um lado para o outro lá no bar... guinchando cerveja, sem vergonha” (risos). Coitado do próximo, tomou um chá de nanoscada ou melhor, nos moscada (risos).
To de olho: Cacaca- Me mandaram via celular esse to de olho que um fulano ficou em casa e a esposa foi na Igreja, então o maridão resolveu fazer uma janta para fazer a média com o amor (esposa). Segundo o que se sabe a janta foi um baita de um fracasso, ninguém conseguiu comer (risos), nem o cachorro, nem o gato e o neném disse é cacaca (risos).
To de olho: De novo- Pois é, o que será que esse pessoal tem contra a rótula do Poço Rico? Já notaram que não passa um fim de semana que eles não batem. Tô curioso, acho que ali é um ponto altamente de risco, se continuar assim vão ter que fazer o circulo de borracha, mais atenção seus barbeiros (risos).
To de olho: O mijão- E não é que o senhor Aílton da CFC Evelyn esta cuidando da saúde, fazendo caminhadas todas as tardes, até ai tudo bem. Só que me contaram os vizinhos da Praça do Poço Rico, que todo dia ele passa lá e faz xixi em uma arvorezinha que tem ali (risos). Tá com incontinência urinaria ou é mijão mesmo colorado? (risos).
To de olho: O Inter- Olha acho que só tem eu de Gremista na cidade, pois depois do Grenal meu telefone não parou mais e teve um caco que deixou uma bandeira do Inter no vidro do meu carro. Eu guardei tenho respeito pelo time de vocês mas aguardem vai ter troco, nem que leve anos (risos).
To de olho: Barbudo- E não sei por que o ex-prefeito Altamir está com uma barba branca daquelas de Papai Noel. Será que já esta pensando no Natal ou é para encarar o frio do inverno? (risos)
To de olho: Macia- É, enquanto uns receberam o governador com espírito político na Prefeitura Municipal, outras duas fulanas estavam conversando sobre as mãos dele que parecia uma seda (risos). E a outra de como ele é cheiroso, também pudera meninas, aquelas mãos nunca trabalharam na vida (risos), as mãos eu disse e não a mente puxa sacos (risos).
To de olho: Multa- Olha, se tornou normal a gente passar em frente a Caixa e ver um policial multando alguns motoristas que estacionam no lugar de idosos e deficientes. Devem estar montados na grana, pois chegam ali como se fossem donos da vaga, e dá-lhe multa, o pior é que alguns ainda nem sabem que foram multados (risos).
To de olho: Zebra- Olha, não é o bicho zebra, mas é o meu amigo Zebra virado num bicho, mas tava bravo. Conversei com ele lá no banco e ele não pediu segredo, abriu o leque contra os políticos, contra os caras que se acham donos do estacionamento ali do centro (risos). Abram o olho, esse eu conheço não é trigo limpo (risos).
To de olho: Promessa- Que bom seria se um fulano que não vou dar o nome, nem o cargo que exerce , cumprisse o que promete. Olha é só golpe (risos), promete cesta básica e não dá, prometeu prêmio para uma rifa de Igreja e negou, além de um monte de furadas na cidade (risos), talvez numa próxima edição eu dê o nome do sujeito aqui nesta coluna (risos).
To de olho: Cara de pau- Então diz o ditado popular que o freguês sempre tem razão, mas olha na prática não é bem assim. Pois me contou uma moça que trabalha no comércio, que uma senhora chegou “encepando” que queria trocar uma blusa (risos). Mas chegou pisando como é de costume, só que tinha comprado a blusa no shopping lá em Lages e ainda saiu falando que nunca mais entrava ali, a grossa esqueceu de tirar a etiqueta (risos), bem feito (risos).
Deixe seu comentário