Edição 155 - 06/06

To de olho: E não é que o Tricolor carioca (Fluminense) patrocina cesta básica em Otacílio Costa, me confidenciou um cabeleireiro amigo da natureza. Segundo ele ganhou uma aposta de um certo tricolor roxo dono de supermercado no jogo Fluminense x Botafogo, agora são seis meses ele numa boa.
 
 
To de olho: E o amoroso pássaro preto chegou de Laurentino junto com seu amigo policial reformado com uns dez potes de comida que a namorada mandou. Muito prendada cuida do pássaro até a distância, essa é pra casar rapaz, chega de passar frio. Segundo os dois que dividiram a comida durou até quarta-feira. Laurentino lá vamos nós de novo.
 
 
To de olho: E não é que meu amigo que gosto como um filho, o Sidão  da prefeitura fez mais uma? Ao receber o cartão vale alimentação da prefeitura falou para o prefeito que queria trocar sua senha pelo numero 1212. Que coisa Sidão, essa doeu, e tem mais teve que confirmar na minha frente e do secretário.
 
 
To de olho: E não é pegar no pé, mas o borracheiro famoso falou para o seu Acenir da Celesc a seguinte frase: “Amanhã eu passo lá para passar o negocio para o meu nome”, e no pé da letra a esposa do Acenir falou, “o negocio do Acenir eu não deixo ele passar para ninguém”. Abra o olho atleta.
 
 
To de olho: E na redação do jornal depois da noite da festa da homenagem à imprensa ouviu-se o seguinte diálogo: “Viu como o pai estava feliz ontem?”, todos concordaram. Viu Sérgio, se eu fosse você ficava sempre de bom humor aí ficamos todos felizes. Tudo bem que o vinho ajudou, mas com o sucesso do jornal virou só em sorriso.
 
 
To de olho: E tem um pessoal que está elogiando uma fulana que foi com eles assistir o show na Festa do Pinhão e na volta deu um show bem melhor, fez um strip completo. Pena ela estar podre de cachaça, mas o pessoal adorou querem de novo (pode cobrar).
 
 
To de olho: Nos dias de hoje é difícil encontrar pessoas tão devotas como o cidadão que estava de manhã aos pés de Nossa Senhora de Fátima em frente ao jornal, até os bombeiros compareceram. Numa água que dava dó. O cidadão tem o apelido de um campo bonito.
 
 
To de olho: E o meu amigo JC que mora no Pinheiros que estressado quase me atropelou em frente à lotérica, e buzina para lá pra cá, que pressa era aquela? Vai se acostumando que o trânsito ali ta difícil.
 
 
To de olho: Deixo aqui o meu protesto para as meninas (não tão meninas) que assediam o Lauro da rádio e acabaram separando ele do amore dele. Por favor, ele não aguenta mais, para ter sossego o coitado tem que sair do município.
 
 
To de olho: E então Paulinha como foi que respondeu quando te perguntaram por onde entraram em Porto Alegre? A bonita respondeu “fizemos a curva lá da Cidade Alta”. Certo menina um pouco longe, mas por ali também chega em Porto Alegre. 
 
 
To de olho - RÁPIDAS: O look do João do jornal estava arrasando. A Rubi subindo nas nuvens com os elogios, grande profissional. Deboite comendo pouco, fato inédito. Laura da rádio desesperada no show do Thiaguinho em Lages, o vexame na chuva. Vídio se parando de louco na Bocaina. Como se precisasse se parar louco. Madruga da rádio, como é esse cachorro de pata prata? Cão metálico.
 
 

Anterior

Edição 156 - 13 de junho

Próximo

Edição 154 - 30/05

Deixe seu comentário

Outras