Edição 154 - 30/05

To de olho: E o Gazela do Ninho do Urubu, homem de muitas profissões, agora está partindo para outro ramo, o de doces, pois sempre que a Belato vem, ele se faz presente junto, isso já é amor.
 
 
To de olho: Uma cena estranha aconteceu na borracharia do Miro, o Miro de joelhos agradecendo aos céus, o que será que aconteceu, acertou na loteria ou foi outra coisa? Ele que explique.
 
 
To de olho: E quem seria o fulano grosso que foi assistir ao Carrossel e se estressou com as crianças, ficou empurrando e dando cascudo nos pequenos e quase ficou guardado, como disseram lá. Só podia ser de Otacílio mesmo.
 
 
To de olho: Em uma menina bonita lá da lotérica, o que você tem contra mim? Fiquei na fila uma hora, aguentei uns cinco chatos puxando conversa e contando piada sem graça e na minha vez ela fechou o caixa. Você não vai com a minha cara?
 
 
To de olho: E o Adelino dos Munks Cardoso tá com a média em casa, a esposa Marlene falou para todo mundo ouvir que ele bonito não é, mas é gostoso. Que coisa né Adelino vai rachar uma lenha.
 
 
To de olho: E um fulano que tem o apelido de um pássaro negro e não é o Vira... Que depois de passar uns dias na casa namorada veio de volta de Laurentino trazido pelo seu amigo. Ao chegar em casa olhou para um lado, para outro e se atracou num choro de soluçar, só dizia: “lá sou tratado como rei, mas não mereço ela” e choro que dava dó.
 
 
To de olho: E tem um locutor que estava elogiando o irmão que tem o apelido de cabeça de palmeirense que ganhou troféu como pedreiro. O único troféu que ganhou foi o de abrir uma porta de um escritório, dar um grito e provocar um infarto em um senhor que estava trabalhando. Pensem no susto, tudo bem que ele achou que a sala tava vazia.
 
 
To de olho: E o senhor Carlos Alberto me falou que está muito preocupado com nossos motoristas, que alguns ainda não se educaram no transito, não respeitam a faixa de pedestre e são um perigo para quem respeita, e ele tem toda a razão.
 
 
To de olho: E o Élio cabeleireiro tá indignado com alguns donos de cães ali nas proximidades, que soltam os bichos para fazerem as necessidades na sua calçada e depois recolhem de novo. Recolhem os cães, mas a massa fica para o Élio.
 
 
To de olho: E um amigo que tem o apelido de um bode grande tá com problema de incontinência urinária, segundo os fofoqueiros de plantão, mas eu acho que é para pegar no pé do meu amigo (é esses frio meu amigo).
 
 

To de olho: E um alerta para quem toma muito café, cientistas otacilienses alertam: Café provoca depressão. Foi feito uma pesquisa e comprovado, para mim foi surpresa eu achei que só provocava insônia. 

Anterior

Edição 155 - 06/06

Próximo

Edição 153 - 23/05

Deixe seu comentário

Outras