Edição 153 - 23/05
To de olho: Em um vovô tarado que falou para uma menina que se ela fosse carinhosa com ele não precisava trabalhar... Além de tarado é atrasado, pelo que se sabe ganha o salário mínimo de aposentadoria. Vai comprar remédio e um rosário vovô.
To de olho: Em um renomado músico de Otacílio que encontrei na rua hipnotizado, bem branco, olho parado, olha, achei que fosse a filmagem do filme dos mortos-vivos ou os zumbis estão de volta. O apelido do meu amigo está no pescoço dos leões.
To de olho: Nas piriguetes que estavam azarando o grupo Quero-Quero. Pelo jeito não rendeu nada, vão ter que se contentar com os passarinhos ou com o Merques, quer dizer, com a loja Quero-Quero.
To de olho: E tem uma fulana na Primeiro de Janeiro no Bem Morar que tá subindo nas tamancas com o som alto, segundo ela a polícia vem eles param, a polícia sai eles voltam. Diz ela que vai erguer na pedra e quer lombadas também. Essa novela é de longa data.
To de olho: Fornecido pela esposa. É para o marido se tocar e não tentar matar a sogra, dessa vez foi com uma escada que amarrou em cima do carro e ao sair da garagem deu na cabeça da sogra, segundo a mulher não foi a primeira vez que ele acerta a sogra. Abra o olho seu Cláudio.
To de olho: E o comentário do Nego Vídeo ao ver uns fulanos embriagados, “dá até nojo de ver e pensar que eu fui pior, o que será que eu não fiz?”. Vídeo, o povo te lembra, você tem história.
To de olho: Mas o que será que aconteceu com o borracheiro mais famoso da cidade que estava numa tristeza que dava dó esta semana? Até seu cachorro conhecido por Sorriso nem mostrou os dentes.
To de olho: E o meu amigo Cláudio Pitz, vizinho da rádio estava andando com as mãos gesticulando, estranhei, pois é muito calmo, fui perguntar se estava brigando aí me disse que estava indignado com certos motoristas que batem nas cercas e muros e fica por isso mesmo.
To de olho: Me confidenciou uma menina que ao passar perto de uma certa construção tem um fulano que atira coisas em sua direção para chamar a atenção dela, pediu para por no To de Olho e perguntar se ele quer namoro ou quer matar ela.(Homem das Cavernas).
To de olho: E fofoqueiro é bicho do coisa ruim, tem uma fulana do interior que tá armada até os dentes e disse que pode morrer mas leva uns com ela, pois não é que inventaram um monte de fofoca para o Bem, o amor dela? Vixe, mas tá uma fera.
To de olho: Parabéns aos grupos que se apresentaram na festa da Folchini Tradição: Trio Campineiro, Os Bombachudos, gente da casa e com participação especial do Juba, Isac Rosa e do próprio Folchini. Diga-se de passagem mega festa.
Deixe seu comentário