Edição 156 - 13 de junho

Tô de Olho: Cena muito bonita aconteceu na segunda-feira no Centro Comercial Pinheiros em que um cidadão muito do tarado ao avistar uma fulana, vamos chamar assim porque é muito minha amiga, a dita estava com uma saia xadrez e um casaco vermelho, no dito popular tava matando e o bocó ficou hipnotizado, ela entrou na loja e o infeliz a pé bateu em um carro parado, chegou tocar o alarme, até na praça andou bem, depois mancou.
 
 
Tô de Olho: Mas tem gente que adora desgraça mesmo, recebi um telefonema domingo me perguntando quem tinha morrido na água, aí expliquei que era o pessoal da canoagem. Que coisa né, só faltou me dizer que não teve graça a notícia (urubus).
 
 
Tô de Olho: E a equipe de esportes da Rádio Cidade na transmissão do futebol, quase terminando o primeiro tempo, a seguinte frase: “Lauro, tempo e placar olha o placar esta lá do outro lado, mas o tempo esqueci de marcar”.
 
 
Tô de Olho: A inveja mata e é coisa feia né. O pior é ter inveja dos amigos, eu vi e não acreditei, o Nono e o Dauri Folchini com inveja do Paulo do escritório Pioneiro, que coisa um dia vocês chegam lá eu acho.
 
 
Tô de Olho: E Brasília ficou pequena essa semana, para acolher tanta gente de Otacílio Costa e Bocaina. Resolveram ir todos para o Distrito Federal, até uns marinheiros de primeira viagem, os furos e os fiascos saem na próxima edição, o Barth foi para conferir
 
 
Tô de Olho: E o Edson da Baldessar (gordo do Tio Moja) estava rouco, perguntei o porque me disse que foi de tanto gritar no show do Patati Patatá e Carrossel, coitado né não teve infância, mas beleza, nunca é tarde.
 
 
Tô de Olho: E aí Lucyan, que aconteceu domingo que ficava uma fera quando a gente perguntava cadê a Larissa? Será que foi por causa da demora dela para se arrumar, sobrinho vai acostumando mulher é assim. E só para não esquecer: Lucyan cadê a Larissa?
 
 
Tô de Olho: E o homem abençoado o vidente que esteve no município, fez sucesso curava tudo, mas o charlatão acabou foi furtando um edredom do hotel Daiele  se o Ducha bota a mão nele até eu previa o futuro dele, só para registro o edredom é especial caríssimo.
 
 
Tô de Olho: E o Élio Cabeleireiro, não é só amigo dos peixes e da natureza, dos animais também, pois no almoço com o pessoal da limpeza dos rios levou três chuletas escolhidas a capricho para o seu cachorrinho em casa, que bonito Peruqueiro.    
 
 
Tô de Olho: E não é que em frente o Bar do Gavião agora tem estacionamento oblíquo para bêbados? Sábado foi inaugurado, vi de longe um vivente estirado em frente o bar, mas bem estacionado.
 
 
Curtas: Que tristeza o João do Correio falando que não tem dotes artísticos, menino você tem sim só falta descobrir.
Que felicidade na redação do jornal qual seria o motivo? Será que foi a viagem do chefe.
Sidão 1- E não é que o Sidão mandou ver na Novo Car Multimarcas? Consumiu 20 pacotes de pipoca e um litro de quentão.
Sidão  2- É inacreditável, o Sidão foi pedir para trocar de time, chegou no técnico Pinga e disse que queria jogar no time que ganhasse.
E o Tio Ica jogando no time da rádio foi o melhor jogador do jornal.
Pois é Zé Aroldo, você até que evoluiu no trabalho, mas no futebol continua bandido, só dá pau e ainda se machuca.
Comentário do Disa: “Homem do céu nunca vi tirarem tanta coisa do Flamengo como vi na limpeza dos rios, ex: bandeira, Puff camisa etc”.

É pra acabar mesmo, Barth fazendo gol com 5 minutos em campo, no jogo Rádio x Jornal, fora os balãozinhos. 

Anterior

Edição 157 - 20/06

Próximo

Edição 155 - 06/06

Deixe seu comentário

Outras