logo RCN
Imagem principal

Sil Hair: um salão construído a base de esforço e muita beleza

Mais uma história de inspiração, que mostra que, com muito esforço e trabalho duro, além de planejamento e foco, é possível superar desafios e percorrer os caminhos que separam empregados de empresários em Otacílio Costa. Foi assim que Silvana Medeiros, que começou a trabalhar como manicure em um salão da cidade, alcançou o sucesso para se tornar dona do próprio negócio, que já tem mais de dez anos de história.

"Eu já fazia, naquela época, um curso na área da beleza, e me despertou ainda mais para querer ter meu próprio negócio. Abri uma sala na minha casa", relembra. A partir daí, ela conta que foi necessário foco em conhecimento para ir aprimorando cada vez mais o negócio. "Comecei a juntar dinheiro para ir ampliando meus conhecimentos e equipamentos. Tudo que eu recebia era depositado em conhecimento. Fui crescendo, expandindo, e hoje tenho 13 anos de profissão", conta.

No caminho do crescimento, porém, ela conta que o fator pessoal sempre foi um de seus diferenciais de atuação. "Nós oferecemos uma gama de serviços oferecidos à clientela feminina, mas além dos procedimentos, acabamos criando muitos vínculos de amizades, com um ambiente familiar, onde servimos um agradável café, com um sorriso sincero no rosto, além da qualidade dos nossos serviços e produtos, sempre com tecnologia de ponta", descreve.

Silvana atende em seu salão, Sil Hair, na Avenida Olinkraft, 1444, no bairro Santa Catarina. Consultas e agendamentos podem ser feitos pelo telefone (49) 99953-5243.


Amarante Cabeleireiro: há mais de trinta anos cuidando da beleza do otaciliense Anterior

Amarante Cabeleireiro: há mais de trinta anos cuidando da beleza do otaciliense

Gilmarzão e Paullo Ricardo: onde você não perde um bom negócio Próximo

Gilmarzão e Paullo Ricardo: onde você não perde um bom negócio

Deixe seu comentário