logo RCN
Imagem principal

Ana Visentin: um novo endereço para um novo tempo

Com novos conceitos e foco no orçamento do cliente, Ana Visentin viu a demanda pelo serviço crescer nos últimos meses

Oferecer aos clientes mais conforto e um espaço que refletisse a própria personalidade. Foi com esses objetivos que a arquiteta e design de interiores Ana Visentin, 22 anos, que está próxima de completar um ano de atendimento em Otacílio Costa, mudou seu escritório para uma sala maior e mais confortável, no Centro Comercial Pinheiros. Ela atende, desde o início de fevereiro, na avenida Olinkraft, 3069, sala 08, em cima da farmácia Farmagnus.

Ela conta que foi a partir de uma alta na demanda pelos serviços que percebeu a necessidade de adequar suas instalações. "As pessoas começaram a se interessar mais e a vir me procurar mesmo, aí o espaço que eu tinha antes já começou a ficar reduzido, comecei a sentir a necessidade de ter um espaço que fosse mais a minha cara, que as pessoas chegassem aqui para fazer a reunião e ela já vissem a forma como eu trabalho, o meu estilo de design e coisas assim", revela.

De acordo com os clientes, o resultado foi mais que satisfatório e vem impulsionando a procura pelos serviços do escritório. "Principalmente quem conheceu o outro espaço, todo mundo que veio? nossa, elogiou demais, falaram que ficou muito a minha cara, que ficou muito legal, agora até as reuniões que a gente faz aqui tem espaço, é bem mais agradável, consigo oferecer café direito", conta, sorrindo.

Arquiteta e Design de interiores, Ana junta o melhor das duas áreas com respeito ao orçamento do cliente

Uma das percepções da arquiteta é que as pessoas estão procurando-a em virtude da versatilidade dos projetos. "Tem projetos de restaurante, um projeto comercial, com foco muito específico para a fachada, para entender como as pessoas se movimentam naquele espaço, como elas vão usar, então tem todo um estudo sobre isso. Tem projeto de interiores para casas de alto padrão, médio padrão, tem projeto de reforma, que daí a pessoa sente que o espaço da casa dela não estava funcionando mais, ou com a chegada de um bebê, então veio me procurar porque queria uma transformação total ali na casa, gastando pouco, então a gente fez ali todo um estudo".

Além dessa diversidade, outro ponto, de acordo com ela, que surpreende os clientes, é perceberem que os serviços e projetos executados, no escritório, estão ao alcance de qualquer orçamento, mesmo os mais limitados. "Eu procuro levar muito a sério o orçamento que a pessoa me passa. Eu acho que isso não é brincadeira, então a pessoa diz assim: "Ana, eu quero reformar a minha cozinha e eu quero gastar 'x'. É o máximo que eu tenho pra gastar". Eu levo isso muito a sério mesmo e eu vou fazer o projeto de acordo com aquilo que ela tem, e dá pra fazer isso", garante.

Além de visitar Ana em seu novo espaço, contatos também podem ser efetuados pelo telefone (49) 99102-9793. Quem quiser conhecer os projetos da arquiteta, pode acessar o instagram @arq.anavisentin, onde ela publica os trabalhos de seu portfólio.


Legalize Vistorias inaugura unidade com promoção em Otacílio Costa Anterior

Legalize Vistorias inaugura unidade com promoção em Otacílio Costa

Amarante Cabeleireiro: há mais de trinta anos cuidando da beleza do otaciliense Próximo

Amarante Cabeleireiro: há mais de trinta anos cuidando da beleza do otaciliense

Deixe seu comentário