logo RCN
Imagem principal

Cooperoc injeta mais de R$ 200 mil na economia otaciliense

  • Alisson Magalhães / CO -

Com mais de 40 sócios nominais, cooperativa otaciliense se consolida, cada vez mais, como referência em transporte de cargas no sul do país

A Cooperativa dos Transportadores de Carga de Otacílio Costa (Cooperoc) realizou, na última semana, a Assembleia Geral Ordinária da cooperativa, na qual a diretoria reuniu os sócios para prestação de contas e destinação das sobras do exercício de 2021. A assembleia foi realizada na sede da entidade, no quilômetro 36 da SC-114, 1800, na área industrial de Otacílio Costa.

Realizada, este ano, em sistema semipresencial, a assembleia teve adesão de 70% dos sócios, que aprovaram as contas de 2021 e deliberaram pela distribuição de R$ 233 mil das sobras do último exercício, valor que ajuda a impulsionar a economia local a partir do consumo das famílias dos cooperados.

Com vinte anos de história, a cooperativa conta, atualmente, com 42 sócios nominais, 36 sócios votantes e uma frota com mais de 60 veículos. Em 2021 os caminhões da cooperativa transportaram, no total, 134.940 toneladas de cargas em 3.884 embarques realizados, sem qualquer acidente com seus caminhões, números que consolidam e credenciam a Cooperoc como uma das maiores cooperativas do setor de transportes do sul do Brasil.


Pioneiro: há 43 anos referência em contabilidade e documentação de veículos Anterior

Pioneiro: há 43 anos referência em contabilidade e documentação de veículos

Legalize Vistorias inaugura unidade com promoção em Otacílio Costa Próximo

Legalize Vistorias inaugura unidade com promoção em Otacílio Costa

Deixe seu comentário