27 de outubro de 2016
To de olho: (religioso) Olha, depois de vários pedidos vindos das mais diversas pessoas, pois o fato aconteceu em Palmeira no jantar dançante do torneio de laço, e que estavam presente vários CTGs. Antes de começar o organizador pediu para puxar um Pai Nosso, lá fui eu, kkk, antes eu não tivesse ido, pois esqueci uma parte da oração, disse amém e acabou, kkk, pensem na equipe que estava ali na janta, Acílio, Claudinei, o Moranga, fora as outras equipes, que vergonha, kkkkkkkkk.
To de olho: (palhaço) Bem, tem idiota para tudo, me contou uma pessoa de confiança que ele e sua família voltavam de viajem, de madrugada (madrugada de velho), uma hora, e ao passarem na SC 114 próximo ao Posto Zambonato , tinha um mal acabado vestido de palhaço com um objeto na mão assustando os outros que passavam, diz ele que por pouco não atropelou o infeliz, vai rachar uma lenha, kkkkkkk.
To de olho: (Vasco) Essa ainda é do encontro do Vasco na Aeroc, algumas coisas esquisitas aconteceram, como por exemplo, o Tigrão que foi na carreata com o carro da Funerária Cristo Rei, e, para continuar, o seu Joaquim Rabelo abriu o almoço fazendo a oração, longe de mim estar criticando, mas o time já vem mal das pernas a tempo, será um presságio?, kkkkkkkkkkkkkk.
To de olho: (bicho) Está existindo uma batalha dentro do Jornal Correio Otaciliense entre o Robinho, popularmente conhecido por "periquito" e o pastor Alisson, que é conhecido por "Panda". Essa semana, por exemplo, vi uma caricatura do pastor de dragão guerreiro - o panda, ficou show, kkkk. Agora estão querendo um apelido para o Sérgio, to lançando a campanha qual bicho ele se parece, kkkkkkkkkkkk.
To de olho: (placa) Bem, existem placas que dizem não danifiquem as placas, uma infinidades delas, mas esta semana estávamos eu e meu amigo Miro sentados tomando um chimarrão, quando surgiu um caminhão cargo boiadeiro com uma placa grudada na carroceria , e com poste e tudo, pelo jeito veio de muito longe, kkkkk, se a gente não avisa ele não teria visto, e a cara do motorista então, kkkkk.
To de olho: (feijoada) Bem, o ano esta terminando e o nosso amigo Robinho do Jornal CO foi destaque como
repórter, mas não ficou só nisso ...foi destaque também com o maior fiasco do ano, pois montou um grupo no watts com mais ou menos quinhentas pessoas, convidou todos para um jogo de futebol e uma feijoada de graça na Aeroc , só que esqueceu de ver o preço dos produtos, quando viu ele mesmo saiu do grupo que montou, e pensar que teve gente que cancelou até viajem para ir no evento, kkk, fiasco total, kkkkkk.
To de olho: (faz tudo) Bem, o Marcelinho é conhecido por ser muito diversificado com seus trabalhos, pois seus trabalhos vão desde casamenteiro, kkkk, conduz as mulheres para namorar no interior (gigolô), faz muitas pinturas e outros serviços em sociedade com o Cachaço Amadeu, mas agora, segundo o Miro, vai para o ramo do transporte, pois comprou uma julieta, kkkkk, uma carretinha reboque kkk, da medo de saber o que vai puxar, kkkkk.
To de olho: (fofoca) Bem, no último To de Olho eu coloquei os fofoqueiros que estão sempre na Igreja, falei do Titi, do Chico Relojoeiro e do Toni Ludvik, mas recebi muitas criticas, pois eu esqueci do maior de todos, aquele que é o campeão na fofoca e na pegadinha , o inigualável fofoqueiro, o pior dentre todos, o Mauro Debarba, então retificando estou mandando um To de Olho só pra ele, cada um nó que desata, amarra três, kkkkkkkkkkkkkk.
To de olho: (sabotagem) Bem, não me canso de elogiar as novenas que acontecem nas quintas-feiras,é muita gente, é emocionante, e na última semana estava a igreja transbordando, era gente lá fora de tantas pessoas, e os meninos cantando na maior emoção quando parou tudo, quando olharam o Rubinho mexendo na tomada, mas foi sem querer, o engraçado foi a cara do Adriano e do Cleyton, kkkkkkkk.
To de olho: (discussão) Olha, chequei no Posto Zambonato, do Bairro Pinheiros, semana passada e estava uma baita discussão pelo jogo do Flamengo e Fluminense, o bendito jogo dos três pontos, pensem em uma teima, pelo que ouvi todos com razão, todos falando de faísca atrasada, até quando vão com esse papo chato, se fosse a direção da empresa eu exigia que todos torcessem para o Grêmio ou mandava embora, kkkkkkkk.
Deixe seu comentário