Imagem principal

13 de Outubro de 2016

To de olho: (balas) Bem, o dia das crianças já esta chegando e as comemorações estão começando, pois os homens da lei já estão distribuindo guloseimas, começaram distribuir balas em uma comemoração no centro da cidade, kkkkk, só que começaram por alguns adultos brigões, e as balas eram de borracha, kkkkkkkkk. 

To de olho: (fogos) Olha, o Lauro e o Padre Darci estavam muito chateados, não sei bem se o termo chateado diz bem como eles ficaram com um pessoal que soltou fogos na hora da missa. Olha, tem gente que perde a noção de tudo por política, esquecem dos parentes, dos vizinhos, amigos e até de Deus, coisa feia. 

To de olho: (Helicóptero) Bem, deixei passar a política, mas agora da para contar. É que dois amigos estavam mexendo no carro de um deles e quando passou o avião de rosca sairão meio que bem depressa para dentro de um estabelecimento, kkkk, que será que pensaram os dois amigos, são muito conhecidos, kkkk, medo dos homens da lei, eu sei qual era o delito, kkkk. 

To de olho: (bravo) Bem, às vezes a gente conhece as pessoas e não sabe que existe uma fera dentro, pois o nosso Amigo Célio da HIGITECK saiu do sério com uma equipe que estavam se passando ali no Centro Administrativo, cara ele colocou os caras todos no lugar deles, kkkkkkkk, mandou os caras trabalhar, deu um corretivo daqueles, parabéns Celinho, kkkkkkkkkk. 

To de olho: (furou) Bem, essa foi muito da boa, pois uns fulanos candidatos foram buscar um certo eleitor, o J. Baga para votar no dia dois, dito e feito, foram buscar e no dia da eleição o eleitor fez o que mais gosta, tomou uma baga, apodreceu, tomou todas e não conseguiu nem votar,  kkkkkkkkk, o coisa boa, isso foi muito bom, kkkkkk, menos um voto, kkkkkk. 

To de olho: (susto) Bem, essa eu e a Lane do SINPOC presenciamos, ela é testemunha, é que um certo fulano chegou e falou para uma certa secretária: "oh, você é casada?", mas tudo certinho no papel, pensem, eu como sou ligado já fiquei de ouvidos, pois o cara é casado e muito respeitável, já pensei na hora que era uma cantada, que nada era só para assinar uns papéis de trabalho, ai que susto, minha nossa,  kkkkkk. 

To de olho: (sonho) Olha, é só sonho mesmo o que uma professora me pediu para falar na rádio, é que logo depois que passou as eleições ela me ligou para a gente fazer uma campanha para que não tenha mais eleições, e que os eleitos saíssem de concurso público como professor, que prestassem provas e que o primeiro lugar seria o prefeito o segundo o vice e assim também os vereadores, kkkkkkkkk. 

To de olho: (mudo) Olha, essa eu quase enfartei, é que a Simone, a secretária da emissora, foi no estúdio e me disse: "Eu já vou embora, quer tranque a porta?". Ai eu respondi: "Pode ir que já vou lá fechar". Pior que acabei esquecendo. Passou um tempo, escureceu e eu ali bem quieto, nem percebi o Zoni, o mudo do Hospital chegou sem eu ver e deu um grito bem esquisito, quase vim a óbito, cheguei ficar sem fala, kkkkkkkkk. 

To de olho: (periquito) Bem, uma pessoa me mandou um zape dizendo que o apelido do Robinho do jornal
agora é periquito, não sei o porque? Tentei descobrir, mas a resposta que me deram não me convenceu e achei meia fraca, me disseram que quando alguém quer fazer uma assinatura do jornal, o nosso renomado repórter sai voando. Não me convenci muito, ai tem coisa seu Robinho Periquito, kkkkkkkkkkkkk. 

To de olho: (eleições) Bem, esse inferno eleitoral parece não ter fim mesmo, tenho percebido que em alguns grupos nas redes sociais, as pessoas ficam se ofendendo, se ameaçando, algumas feridas parece que nunca vão cicatrizar, quanta ignorância, quanta arrogância, mais tarde essas pessoas vão perceber as besteiras e estupidezas que fizeram, vocês parem e pensem se vão conviver só com o seu lado político, e saíram dessa eleição com mais amigos ou mais inimigos, por favor evoluam,  kkkkkkkkkk. 

Edição 332 Anterior

Edição 332

Edição 331 Próximo

Edição 331

Deixe seu comentário

Outras