Edição 312 - 9 de junho de 2016
Tô de olho: (ladrão) Olha, no Bairro Santa Catarina a coisa tá feia. Tem um larápio já conhecido que tá roubando de rodo. Não deixa nada para trás. Leva bicicleta, bujão de gás e até as botas do Fernando Farias, que ele utilizava para fazer trilha. Sem contar máquina de lavar e de cortar grama. Todo mundo sabe quem é ele, tem um apelido de um animal ovino, um dia a casa cai, rsrsrs.
Tô de olho: (bate papo) Olha, achei muito interessante o Denílson Padilha e o Zezinho Paes dentro do carro, cada um com um celular e dá-lhe conversar um com o outro, mas só através do Zap... kkkkkk... Aquele silêncio. Parei do lado e fiquei só olhando os verdadeiros ruim de prosa, e, olha que fiquei um tempão só observando os figuras, kkkkk.
Tô de olho: (muito estranho) Olha, no baile dos namorados aconteceu um fato meio estranho. Lá pelas tantas um dos cantores do conjunto falou no microfone: "Olha se alguém quiser dançar os garçons estão disponíveis. É só chamar que eles comparecem", Essa é nova, mas no baile dos namorados aconteceu... kkkkk... oferecer esse tipo de serviço... kkkkk... só podem ter recebido propina dos garçons. E me contaram que teve empresário que gostou da ideia... kkkkk.
Tô de olho: (Cadê) Pois, olha, o Serginho conseguiu uma façanha no sábado à tarde lá na Aeroc. Pois não é que o dito cujo perdeu a calça, e quem diz de achar... kkkkk... a pergunta agora é: Quem está com a calça do pobre??? Serginho, que voltou para casa sem calça... kkkkk... ainda bem que estava no futebol, ou iria ficar em maus lençóis em casa, kkkkkk.
Tô de olho: (namorada) Bem, talvez foi azar, mas um amigo foi com a namorada no baile e acabou tendo problemas, pois acabou perdendo a querida, não sei pra quem. Só sei que tá depressivo. Pelo que fiquei sabendo ele acabou bebendo demais e fez meleca, kkkk... Acabou dançando, pediu para a prima tentar convencer a namorada a voltar... kkkkk... Já tinha comprado até presente da natura para ela do dia dos namorados. Deu zebra, kkkkkkkkk.
Tô de olho: (pidão) Me contou o Rafa (bodão) que o Joélson (pidão) passou mal lá no salão. Deu um ataque de tosse, arrochou, ficou feio mesmo mais ainda do que é, mas na hora chamou por socorro, disse pro Rafa: "Chame o Tigrão que eu acho que vou morrer"... kkkkk... se bem que o Tigrão é paramédico do Samu, mas também é agente funerário, kkkkk.
Tô de olho: (muita fé) Olha, me contou o Adelar Coelho que ao sair da missa no sábado flagrou o Adelino Cardoso (Canidia) lavando a cabeça com água benta da Igreja São José... kkkkkk... o Adelar estranhou e perguntou o porquê da proeza? Ele respondeu que estava caindo muito o cabelo... kkkk. É pra acabar. Não dá para duvidar que qualquer dia vamos achar um tomando banho de corpo inteiro, kkkkkk... caro amigo Canidia se der certo avise, kkkkk.
Tô de olho: (hotel) Bom, essa foi-me enviada lá do SINPOC. Segundo um membro do Sindicato, foram os três membros do Sindicato viajar, se não me engano para um curso, se hospedaram no prédio da Fetiesc onde o Israel (iéié) e o nobre presidente Edilberto dividiram uma suíte presidencial, já que os dois são Presidentes. Até aí tudo bem, só que vieram embora e trouxeram a chave do quarto para casa, kkkkk... isso que pesa uns dois quilos só o chaveiro de metal, kkk... Segundo as más línguas eles gostaram tanto de dormir juntos que compraram o apê para voltar outras vezes, kkkk.
Tô de olho: (maestro) Pois não é que descobrimos um talento musical que estava escondido aqui em Otacílio Costa. Gente, o Frei Euclides é um verdadeiro maestro, pois no domingo em que a família Farias comemorou o aniversario de casamento do seu Jorge e a dona Zenira (55 anos de vida matrimonial) o padre tocou violão, gaita e até percussão, muito talentoso isso sem falar na cantoria que foi umas seis horas de música com a Banda Segredos, kkkk.
Tô de olho: (casal) Bem, ao visitar um grande amigo, empresário do ramo de contabilidade, ao ver que ele trabalha junto com a esposa, uma mesa do lado da outra, comentei que com a minha esposa não daria certo, pois temos opiniões bem diferentes, ai ele me disse: "Olha, nós aqui fechamos o tempo toda hora. Tô até pensando em colocar uma divisória separando nós dois, kkkkk... casal é tudo igual mesmo, kkkkkkk.
Deixe seu comentário