Edição 311 - 2 de junho de 2016
Tô de olho: (resposta) Esta semana fui procurado por uma moça muito brava que exigiu que eu mandasse um tô de olho resposta para a prima dela que na semana anterior mandou um dizendo que ela havia deixado ela extraviada na festa do pinhão. "Eu nem lembrava, mas segundo ela o trato era para estar às quatro horas na Van, e já eram cinco e nem noticia", kkkkkkkkkkk.
Tô de olho: (agouro) Olha, lá estava eu em frente à rádio curtindo uns minutos de folga quando parou o carro da funerária com o Tigrão e o Nelson Gotardi e me perguntaram: "Quando você vai?" Vamos seus agourentos. Posso até ir, mas vai demorar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tô de olho: (no pique) Bem, ao sair do salão do Élio cabeleireiro disse a ele "vou ali no posto de saúde". Ele então me disse traga umas camisinhas pra mim pro resto do ano, kkkkk, fui até lá e trouxe seis camisinhas, mas acho que ainda vai sobrar, kkkk... Tá atentado o peluqueiro. Tá no auge da forma física, kkkkkkkkkkkkkkk .
Tô de olho: (sumiu) Olha, me contaram que um fulano que da aula "não sei do que?" de autoescola não é, kkk... Segundo minha fonte no sábado à noite ele bebeu todas em um aniversário e saiu bem variado dizendo que iria para Lages, só que ao passar pela rua atrás da Copercampos não fez a curva, foi parar lá nos terrenos do condomínio, kkkkk... E tivemos que ir ajudar o boneco, kkkkkkkkk.
Tô de olho: (Macho) Olha, me contou uma das melhores fontes que o Kuquinha do SINPOC foi mexer na sala do Dirlei e voltou com uma revista de nudez masculina. Olha, nada contra, mas segundo me contaram o Kuquinha ainda está com a revista kkkk... Com certeza ele vai terminar de ler, kkkkk... Já faz duas semanas. Que exemplo esse sindicato, ninguém é homofóbico, kkkkkk.
Tô de olho: (medo) Bem, ao encontrar o Adelar (do lanche) no mercado, me saiu com a seguinte pérola: "Olha, estou com medo de sofrer um estupro coletivo. Tô com quarenta homens da parada lá em casa, kkkkkkk... só matando mesmo. Olha as conversas... com certeza com quarenta tu vai bater o recorde, kkkkkkkkkk... é pra acabar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tô de olho: (fofoqueiro) Olha, o tio Ika tá virado num fofoqueiro de primeira. O programa dele virou só fofoca. Ele desce a lenha nos locutores e depois vem elogiando, mas quando esta junto da gente ele é só elogio. Falso... Desce a lenha no time da gente quando perde, mas esta semana saiu uma noticia que o XV de Jaú, da última divisão de São Paulo, leva mais torcida do que o clássico carioca entre Fluminense e Botafogo, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tô de olho: (escorregou) Olha, o Valdoir não quis me contar quem é o fulano... isso me deixa fulo de raiva. Ele só me contou o fato, dizendo que um amigo dele ao ser perguntado se não iria passar a roupa para viajar respondeu: "Não precisa. Quando viajo sempre levo ferro", kkkkk... de passar roupa... kkkk. Tentou consertar, mas já era tarde, kkkkkkkkkkkkkkk.
Tô de olho: (problema) Bem, Não sei qual era o problema só sei que na terça-feira, por volta das sete e meia da noite, ao passar pela SC 114 próximo a Passaúra, vi duas mulheres atravessando o asfalto, uma desesperada e a outra parando os carros para não atropelar a amiga. E olha que era corajosa parou até carreta... kkkkkk... só pode ser coisa de homem caco para deixar a coitada daquele tipo, kkkkkkkkk...
Tô de olho: (que equipe) Olha, esta semana estavam reunidos três companheiros no estabelecimento do senhor Miro borracheiro, e lá estava o proprietário, o empresário da borracha, mais o Cachaço e também o Marcio Santos kkkk... só faltou o Barth para formar a quadrilha, kkkkk... se bem que acho que o nosso querido Batman viu Jesus, pois está postando Salmos e coisas religiosas, kkkk... é de assustar, kkkkkkk.
Deixe seu comentário