Edição 308 - 12 de maio 2016
To de olho: (bem fora) Pois é, a Tata da rádio iniciou o programa no dia do feriado, logo de manhã, dizendo: "boa tarde meus queridos", kkkk, também ela quer recuperar o tempo que ficou fora da rádio, e o Tio Ika ainda reclama que só ele trabalha, a Tata tá pirando, kkkkkkkk.
To de olho: (batida) Olha, a festança tava tão boa na praça que um certo fulano, muito amigo, se passou nas batidas, mas queremos dar os parabéns porque foi embora e deixou o carro, se bem que mora perto, kkkk, e na segunda o dono da banca das batidas estava procurando ele, pois tinha ainda batidas que pagou e não bebeu, kkkkkkkk.
To de olho: (respeito) Bem, o padre Darci não ficou nem um pouco contente com o som que vinha da praça na hora da missa, e não era para menos, atrapalhou a celebração, fui lá conferir e era um fulano com um carro fazendo média com uma "nojeira" de música funk, e o respeito onde fica, deixe para ouvir no inferno quando você for para lá, kkkkkkkkkkkkkk.
To de olho: (copiou e nem leu) Pois é, recebi uma postagem que o Luan Santana havia subido no palco às 21 horas de domingo na festa de aniversário de Otacílio Costa, mas acho que não veio, pelo menos não vi, imagino que copiaram a matéria de outro jornal e esqueceram de apagar a parte de baixo, ainda bem que a festa foi um sucesso e o Luan não fez falta, kkkkk, que gafe do copiador (redator), kkkkkkkkkkk.
To de olho: (tchau tchau) Pois olha, dias atrás fui falar com o empresário Silvio da Transportadora SAPE e, antes de ser atendido, fiquei de papo com seus funcionários que comentaram que um deles, um que tem nome de escritor, é descontado no prato
e que na Festa do Pinhão o entrevero para ele é servido na telha, mas na telha de eternit, kkkkk.
To de olho: (carpinteiro) Olha essa, o Jair Teixeira colocou a placa do jornal no Centro Administrativo escorada com umas ripas tão fina que não durou uma semana, caiu, e ainda disse para o Miro que caiu com um ciclone, kkkk, acho que foi no Rio Grande que deu o ciclone, kkkk, ainda está caída, kkkkkkkkkk.
To de olho: (pirou) E meu amigo premiadíssimo repórter jornalista Robson (Robinho) do Correio Otacíliense, realmente não estava bem na praça durante a festa, me contou uma fonte que em dado momento saiu para fazer uma foto e voltou dizendo que não achou um homem, kkkkkk. Vou querer uma explicação?
To de olho: (santo) Esta semana ao conversar com o Valdir (gavião), me contou que se ganhar na loteria vai montar uma Igreja para ajudar os pobres, vai ser a Igreja de São Gavião, o protetor dos menininhos, bem, se tem Igreja de São Galvão porque não ter a Igreja de São Gavião?, kkkkkk.
To de olho: (baile das Mães) Muita coisa aconteceu. Fulano saiu correndo do salão para vomitar whisky e vinho. Cléber e Barth formaram um casal para receber o prêmio das mães, por sinal lindo casal, kkkkkk. O Joélson disse um número, metade dos casais foi receber o prêmio, não me perguntem o porquê, kkkk. O Belau distribuiu botões........, não pensem besteira, foi apenas botões de rosas. Ela dançando (não vou dizer quem) e o vestido subindo, nem para o Grêmio nunca torci tanto, o beliscão pegou. Um cara levou um pito por querer fazer fotos dos participantes durante o baile, kkkk. Olha, pelo que sei evento fechado é local de privacidade. No mais, o Baile das Mães foi um verdadeiro sucesso de público e organização.
Deixe seu comentário