Edição 287 - 17 de dezembro 2015
To de olho: (Doutor) Olha só, pensei que médico não ficava doente nem se machucava, mas fui procurar o Dr. Francisco no hospital e me disseram que tinha ido para Lages porque quebrou um dedo. Como será que o Chiquinho se machucou? Olha doutor, fazer força é para os enfermeiros kkkkk, faz uma falta kkkkk.
To de olho: (Promessa) Olha, não sei se era promessa ou sei lá o que, mas segunda-feira dei uma saída para dar uma olhada na cidade e me deparei com duas meninas bonitas caminhando próximo a Matriz e usando cada uma um micro vestido (curtíssimo) com os sapatos na mão andando meio sem rumo kkkkk. Juro que não entendi qual o motivo do desfile, e olha que era bem tarde da noite kkkkk.
To de olho: (Ah perigo) Olha, não posso revelar quem é, mas uma fulana mandou uma mensagem para o Papai Noel pedindo um homem bonito e safado para ela kkkkk. Que coisa feia uma dama de respeito kkkkk. Chega dar uma coceira de vontade de revelar, kkkkk, olha as quietinhas são as mais perigosas kkkkk.
To de olho: (A aposta) Olha, o vereador Israel estava cobrando o Valdoir (polícia) que ele não pagou as cestas básicas para quitar a aposta perdida para ele kkkkk. O Valdoir disse que pagou, mas ninguém viu, é melhor você pagar ou a coisa vai ficar feia kkkkk. O nobre está dando como garantia o produto da aposta, logo alguém vai querer kkkkk.
To de olho: (Estacionado) Então o nosso amigo Beto (bicudo) sai de Otacílio Costa e estaciona na faixa amarela lá em Lages em frente a Delta kkkkk. Desculpe companheiro é só para pegar no pé mesmo kkkkk. E o negócio é assim tenho olheiros em toda região, kkkkk.
To de olho: (Até a pé) Olha, ao vir de Lages na noite de domingo me deparei com um fulano muito conhecido que tem o apelido de uma árvore de madeira muito dura, kkkkkk, vindo em direção a Otacílio. Todo pilchado de bota, bombacha,vestimenta completa kkkkk. Se não vinha da Palmeira vinha da casa das meninas simpáticas kkkkk, ele é muito visto nas danças da terceira idade kkkkk.
To de olho: (Compro tudo) Pois olha, o Zé Ortiz e o Pereira estão cada vez pior com as pegadinhas, qualquer dia vão apanhar kkkkk. Dessa vez mandaram um coitado lá no Miro (borracheiro) vender galinha caipira kkkkk, disseram que o Miro comprava tudo, qualquer quantidade kkkkk, e o borracheiro mandou para o Max kkkkk.
To de olho: (Placas) Olha, já fica difícil transitar por causa das obras, mas ainda tem uns espírito de porco que trocam as placas de sinalização, colocam nas ruas boas só por sacanagem, kkkkk, só eu tive que dar três voltas na quadra para chegar em casa, pensei que ia ter de dormir no hotel kkkkk.
To de olho: (Porcos) Olha, não dá nem para acreditar, mas tem gente que vai no banheiro do OFERTÃO e faz a maior sujeira, é incrível ao invés de fazer no vaso fazem no chão e esfregam nas paredes, é inacreditável mas é verdade, o que será que passa na cabeça de uma pessoa dessa? Olha uma coisa feita para o uso dos fregueses, nem de porcos merecem ser chamados, e não foi só uma vez!
To de olho: (Ohh potencia) Ao me encontrar com o Agostinho em frente à lotérica, batendo aquele papo gostoso de sempre. Perguntei aonde ele tava indo, me respondeu: vou lá no posto de saúde para pegar umas vinte, isso mesmo vinte dúzias de camisinhas para passar as festas de fim de ano! kkkkk oh potencia kkkkk, mentiroso kkkkk.
To de olho: (Espírito natalino) Olha, tá mais para espírito de porco, me contaram que um fulano, o qual eu já tinha um pé atrás, reuniu a família para fazer o amigo secreto e o dito cujo não quis entrar e nem deixou a esposa, que quase morreu de vergonha. Motivo: subiram o valor do presente para dez reais kkkkk, pelo amor de Deus é melhor mesmo que um avarento desse nem entre, cruz credo, kkkkk.
Deixe seu comentário