Edição 285 - 3 de dezembro 2015
To de olho: (Fora do ar) Pois é com dor no coração que vou por este to de olho, pois prometi para ele que não colocaria. É que segunda-feira o pessoal da rádio chegou as oito horas e o tio Ika fazendo programa só pra ele, com a radio fora do ar kkkkk. Olha faz tempo, mas já havia acontecido kkkkk.
To de olho: (Valeu Poço) Bem no jogo do Poço Rico infelizmente não chegamos ficamos pelo caminho, mas parabéns ao Bidão (Aldemir) pelo grande elenco desse ano ,só que segundo ele não quer mais mercenários para não acontecer de novo ,perder o campeonato por bobeira, kkkkkkkkkkk
To de olho: (Torcida) Olha parecia a mancha verde, mas essa deve ser a mancha rica, porque a torcida do Poço Rico aprontou no estádio. Que eu vi foi uma garrafa de água na cara do juiz, uma lata de cerveja e algumas pedras de gelo que o arbitro recolheu como prova. Será que não iria derreter? Kkkkk. E para variar o Nau foi expulso kkkkk, ainda bem que o pardal não estava kkkkk.
To de olho: (GPS) Pois é, já sei qual presente de natal do Adriano (segredos). Um GPS ou um chapa, pois olha se perdeu em Rio do Sul e não conseguiu achar o hospital, olha segundo a Berenice ela quase deixou ele internado do nervosismo e choro por estar perdido kkkkk.
To de olho: (Água) Olha não sei se ele usou uma forquilha como os antigos ou qual foi o método que o seu Santo Folchini usou, mas achou água em frente a rádio kkkkk. E olha com uma veia muito boa kkkkk, brincadeira ele passou mesmo foi com o pneu do carro no hidrômetro kkkkk, muita aguá kkkkk.
To de olho: (Noel) Não vou disser qual foi a loja, que o tio Ika chegou e mandaram fazer um carinho na cabeça de um boneco do papai noel kkkkk. Segundo ele, quase morreu de vergonha kkkkk. Nem sabia que ele tinha kkkkk, contou que quando fez o carinho o papai noel se tornou erótico kkkkk. Ai que susto minha nossa, se armou o bom velhinho kkkkk.
To de olho: (Açougueiro) É pra acabar mesmo, conversando com o Saózinho em frente a Salfer ele me sai com essa: o cara acho que o Agostinho (alemão da butinga) está trabalhando em um açougue ou em um frigorifico. Perguntei porque, ele apontou para o alemão lá em frente o Elvis kkkkk. Ai que fui entender kkkkk. Era o Agostinho de bermuda e as pernas bem brancas parecia de bota kkkkk.
To de olho: (Acabadinho) Pois é, o Fio eletricista passou pela borracharia olhou para o miro e disse bem na cara de pau: nossa como ele esta acabadinho! Kkkkk. Olhei bem para o sem vergonha e notei que ele esta pior que o borracheiro, tão bem parecido kkkkk estão no fim de carreira kkkkk.
To de olho: (Segismundo) Olha sem querer acabei jogando um papel pela janela do carro, pra que um beiçudo que vinha atrás abriu a buzina. Me deu vontade de parar e dar um corretivo, mas como estava errado deixei passar kkkkk. Mas ouvi poucas e boas da querida esposa, olha achei até que tinha destruído a camada de ozônio pela bronca da torresmo kkkkk.
To de olho: (Frio) Com aquele friozinho de terça-feira passada, escutei a seguinte conversa do Beto, popular cachorro louco, com o Rodriguinho Pessoa: Vai vestir uma blusa rapaz ou vai pegar uma pneumonia dupra kkkkk. Como será essa pneumonia dupra? kkkkk deve ser o dobro da normal kkkkk.
Deixe seu comentário