Edição 284 - 26 de novembro 2015

To de olho: (Ódio) Olha a coisa tá feia em Otacílio,como se não bastasse a crise econômica agora parece que tudo de ruim tá acontecendo na cidade. Veio a enchente,agora a água, o que será que vem depois? Só sei que o povo quer achar um culpado, e coitado daquele que leva a culpa vai ser linchado. Tem dona de casa praticando judô kkkkk.

 

To de olho: (Falso) Quem será o funcionário do Ofertão, que não gosta nem dele mesmo? Escutei por acaso a conversa de dois colaboradores kkkkk. Mas olha eu conheço o fulano há anos, me pareceu sempre gente fina kkkkk.

 

To de olho: (Desligada) E a Michele do hospital então, sai do mercado com suas compras e avança no carro errado. E ainda esbravejando o coitado do veiculo kkkkk. Pensem numa mulher brava kkkkk. Dava pulo de metro até descobrir que era o carro errado kkkkk.

 

To de olho: (Fugiu) E não é que o Marcio Zanini na segunda-feira, depois da derrota do são paulo para o Corinthians, desapareceu. Não foi visto nem no trabalho na segunda-feira! Coitado, acho que foi demais para ele kkkkk. Encarar os companheiros não foi fácil kkkkk.

 

To de olho: (Inundação) Pois é com a falta de água, as coisas vão acontecendo. No domingo  o companheiro tio Ika, não se sabe o que fez mas inundou a rádio. Segundo ele a torneira da pia jorrava água até no teto kkkkk. No mínimo foi dar uma de encanador kkkkk. Foi até meu saco de pão que estava na gaveta e virou pirão kkkkk.

 

To de olho: (Barraco) As coisas parece que me procuram, estava eu em um certo estabelecimento Conversando, quando do nada o fulano sai correndo em disparada. Pensem no susto, achei que fosse um assalto, ai vi uma loira magrinha e uma morena bem afeiçoada rolando no chão kkkkk. Não me contive e fui saber o que se passava, o Gianecchini (ator) do Fátima fazendo compras com a amante e foi surpreendido pela mulher kkkkk e o pau pegou kkkkk.

 

To de olho: (Enterrada) Olha levei um susto quando vi uma postagem da Vanessa (locutora) dizendo a Bruna foi enterrada kkkkk. E repetiu várias vezes, fiquei apavorado e fui conferir. Ai entendi o que a vivente queria dizer kkkkk. Internada kkkkk. Segundo ela o celular só escrevia enterrada kkkkk.

 

To de olho: (Avesso) Pois por exigência de umas certas pessoas, vou colocar eu mesmo no to de olho. É que sábado de manhã eu fui lá no Zimmermann Materiais de Construção comprar algumas conexões. E conversa vai conversa vem, uma das meninas me perguntou essa tua camisa não está do avesso? Eu disfarcei  e disse: "Não, é assim mesmo" kkkkkk A outra disse: "Que nada, ó tamanho da etiqueta para fora do pescoço" kkkkk. Que vergonha kkkkk.

 

To de olho: (Fofoqueiro) mulher fofoqueira é feio, mas homem é pior ainda. Já explico, é que o tal do Rodrigo Barth locutor famoso, campeão de audiência, vem uma vez por semana na cidade e já basta para encher de fofoca. É no ninho é lá no Miro kkkkk parece que vem com sede da Bocaina kkkkkk.

 

To de olho: (Mal amado) Me contou uma cidadã, que foi em um estabelecimento junto com algumas amigas e disse que o cidadão que as atendeu tava com a cara muito feia e não disse uma palavra. Até uma delas comentar: "Esse ai esta em falta" kkkkk "Tá igual a mega acumulada" kkkkk.

 

Anterior

Edição 285 - 3 de dezembro 2015

Próximo

283 - 19 de novembro de 2015

Deixe seu comentário

Outras