Edição 278 - 15 de outubro de 2015
To de olho: (Relógio) Pois essa foi mais uma do tio Ika, o nobre repórter ao olhar a lista dos
ganhadores da rifa da festa que o Toni levou na rádio, fez o seguinte comentário: olha quem
será esse Rogério Paredes que ganhou um prêmio, em seguida ele mesmo corrigiu dando muita risada, é relógio de parede, não Rogério paredes kkkkk.
To de olho: (Culinária) pois a Vanessa Sousa, a famosa locutora ao dar a receita pela rádio se perdeu feio. Falou em um certo momento, que primeiro você doura a cebola no óleo e depois coloca azeite. Não entendi, dourou com o que? óleo diesel? kkkkk.
To de olho: (Chiquititas) Olha, o Adriano Farias ficou muito sentido porque estava viajando e não pode acompanhar o mega show da loja Casa Grande. Pois queria conhecer a atriz Livia Inhudes pessoalmente. Ele acompanhou a novela inteira e ainda gravava quando não podia assistir, e é para sentir mesmo foi nota dez, até quem não era fã adorou! kkkkk
To de olho: (Vozes do além) Pois o nosso repórter, locutor, técnico de som e outras profissões que ele tem como músico, só não é exorcista, pois ao pegar o telefone disse que estava ouvindo vozes estranhas e desligou. Só depois descobriu que era o Tio Ika fazendo chamada kkkkk.
To de olho: (Responso) Olha, a secretária do SINPOC perdeu uma boneca, faz tempo que isso aconteceu, mas só agora resolveu fazer um responso, meio que atrasado. Mas segundo o Israel ela fez um responso retroativo com uma rezadeira poderosa, que é garantido a devolução, tomara que ache, pois perdeu no dia que comprou! kkkkk.
To de olho: (Mal educado) Olha, fui a um estabelecimento comercial pagar um boleto, e lá estava eu bem numa boa aguardando a minha vez. Quando chegou um fulano de óculos e passou por todo mundo que estava na fila, inclusive uma senhora idosa que estava ali aguardando. E na maior cara de pau foi direto no caixa! Que coisa feia, me deu vontade de dar um corretivo no cara de pau. kkkkk.
To de olho: (Cueca) O nosso amigo Cidão foi encarregado de revistar o vestiário após o jogo do Poço Rico contra o Audax. Pois chegou no ônibus com uma cueca vermelha perguntando de quem era? Como não apareceu um dono, começou a teimar que era do Ricky, mesmo ele negando, é pra acabar kkkkk.
To de olho: (A aposta) Pois o Valdoir do SIMPOC (polícia) levou um apelido bem estranho depois de uma certa aposta que fez com o Israel, deram-lhe o apelido de carrapato. O que será que ele apostou? Só sei que era uma coca e uma outra coisa, mas ele falou na hora: Olha a coca eu não vou pagar. O Israel esta bem feliz, diz que ele agora tem dois ......, é cada aposta que Deus me livre, quem manda ser teimoso kkkkk.
Deixe seu comentário