edição 277 - 8 de outubro 2015

To de olho: (Até a pé nos iremos) Não é o hino do Grêmio, estava mais para o baile da mariquinha, pois tem uma parte que diz “Uns a pé, outros a cavalo” kkkkk. Não é que um certo mala foi no baile do curso de dança e não se sabe porque, veio a pé para casa. Deixou o pessoal que foi junto bem atordoado kkkkk, já estavam pensando em acionar polícia e bombeiros kkkkk. O que é que a pinga não faz kkkkk.
 
To de olho: (Eita povinho) Olha podem não acreditar, mas um fulano que por ser sarna não vou dar o nome, porque depois vem me encher o saco. É que pediram para ele ir votar na eleição do conselho no domingo e o mala disse “E o que é que eu ganho?”  É pra acabar, queria vender o voto, esse é dos bons kkkkk.
 
To de olho: (Nervoso) Olha não sei o que anda acontecendo com o colorado da autoescola Evelyn. Anda num bode que é coisa de louco, não sei se é por causa do Inter, mas acho que não o time já teve pior kkkkk. O que será que ouve que meu amigo anda tão chateado kkkkk, quero saber deve ser passe de idade kkkkk.
 
To de olho: (Mel) Bem o tio Ika fazendo inveja com um pote de mel que ganhou do Tio Dimas é pra acabar. Mas como ele mesmo diz, que papagaio come o milho e periquito leva a fama kkkkk, mas acho que combinou o cabeção com um pote de mel, parecia o ursinho puff kkkkk.
 
To de olho: (Religioso) Ao conversar com o Aldair, genro do Lauro e gerente da Salfer. Me disse que o Lauro, homem de Deus, sempre critica ele por não ir na missa, ai concordei com o Lauro, disse pra ele que o beato estava certo. Mas o cara de pau me disse que se ele for, Deus vai desconfiar que ele quer alguma coisa kkkkk.
 
To de olho: (Marreco) Não, não é a fenarreco, é o nosso amigo Orli do posto Zambonato. Que segundo seus companheiros de trabalho, anda apostando e perdendo muitos litros de coca, quando tem jogo do seu time. Pois é tio Orla, ou troca de time ou vai se quebrar kkkkk.
 
To de olho: (To fora) Olha não foi fácil, mas um certo locutor chegou na unidade de saúde 01 do Fátima e pediu uma camiseta rosa (outubro rosa). Mas uma das meninas que trabalha posto, disse “tudo bem é só você fazer o papa nicolau que ganha” kkkkk. Foi já que disse “não quero mais, não precisa, fui” e se mandou kkkkk.
 
To de olho: (Canário) Não vai demorar muito tempo, alguém vai apanhar por fazer os outros de bobo. Tem uma equipe que indica outro amigo mentindo que tem dinheiro para emprestar, carro para vender bem barato ou troca cheque, revolver para vender kkkkk. Dessa vez o pereirinha mandou um fulano lá no Miro vender um canário, e o
cara ainda disse que iria ficar muito bom, um canário dobrando na borracharia kkkkk.
 
To de olho: (A porta) Bem a Dona Lenir fazendo das suas, dessa vez foi na frente do Mercado Imperial, a beleza foi descer do carro olhando para o outro lado e conversando com o marido. Deu com a porta do carro em um próximo de um viajante, que passava no momento fazendo entrega, que só se ouviu o gemido e o estrondo kkkkk.
 
To de olho: (Carona) Olha o Ian da rádio tem horas que a gente não entende o vivente. Dessa vez, chuva que Deus mandava, a Simone pergunta “quer guarda chuva?” Ele disse “não vou com meu irmão, ele vai passar aqui”. Daqui a pouco chega o irmão de bicicleta kkkkk e o Ian também de magrela kkkkk, só queria a companhia do irmão kkkkk.
 
To de olho: (Amor) Bem logo tem casamento na cidade, pois um certo fulano muito conhecido que não posso dizer o nome, para não comprometer o romance. Me confidenciou que ama a namorada, até duvidei, mas os olhos brilharam do meu amigo Fagundes, dessa vez é pra valer. Chegou a pouco tempo na cidade e já arrumou capão pra pouso kkkkk.
 

Anterior

Edição 278 - 15 de outubro de 2015

Edição 334 Próximo

Edição 334

Deixe seu comentário

Outras