Edição 276 - 1º de outubro
To de olho: (Intriga) Olha se não fosse a intervenção das esposas eles teriam partido para as vias de fato. Motivo? Jogo do Flamengo e Vasco, que feio cunhados e compadres olha e um nem torce para o Vasco é palmeirense kkkkk. Mas foi tirar casquinha e quase da uma tragédia kkkkk.
To de olho: (Ladrão) Olha os meliantes estão de volta, mas é por pouco tempo! É roubando alguns sítios, foi um bujão de gás da casa de traz da borracharia do miro, só que eles acham que ninguém sabe quem são, mas sempre tem alguém que vê e tem até imagens nas câmeras de segurança.
To de olho: (Rádio Élio) Me contou o pipoqueiro, que o Élio cabeleireiro depois que descobriu o zap não deixa mais o grupo da família em paz. Desde as seis da manhã ele já começa a acordar todo mundo. O infeliz montou a rádio zap zap e dele canta e puxar prosa kkkkk.
To de olho: (Meleca) Bem todo to de olho que se prese tem que ter uma do tio Ika. Dessa vez, ele como sempre com doces dentro do porta luvas e escondendo dos outros, só que com todo o calor de semana passada esqueceu uma barra de chocolate kkkkk. Pensem numa coisa feia kkkkk.
To de olho: (Briga) O que será que houve atrás da igreja no bairro pinheiros? Pois uma fulana enfurecida com um pedaço de pau, quebrou o vidro do lado do motorista de um corça que estava estacionado ali. E olha com toda aquela chuva no domingo a tarde, um barraco digno de cadeia kkkkk. E olha deu laço para conter a entroncadinha kkkkk.
To de olho: (Náufrago) Olha essa foi enviada direto para a redação. É que um certo colunista feliz, foi fazer um passeio em fundo do campo. Mas chegando no rio dos novilhos, a água estava passando por cima da estrada. O fora da casinha resolveu passar assim mesmo, perdeu calota entrou água no motor, além da buzina que ficou com um som muito doido kkkkk. E quase matou a esposa, o coração foi a 180 kkkkk.
To de olho: (Pouco estudo) Olha tenho certeza que foi por causa de falta de conhecimento, em manusear o celular. Que um fulano amigo tido até agora como homem sério se estrepou kkkkk. Foi mandar um waths app pornô para um amigo e acabou mandando para o grupo da família, anda muito nervoso kkkkk.
To de olho: (O baile) Segundo me contou um vizinho de um certo casal, que ao retornar de um bailão no ultimo fim de semana, partiram para as vias de fato e quebra-quebra. Me contou ele que ouviu palavrão que fazia anos que não ouvia mais, segundo deduziu ele alguma coisa a ex dele coisa assim. O que disse que doeu mais, foi a quebra da TV de 50 polegadas que estava no chão, quando os dois deixaram disso chega kkkkk. Aceita que doi menos kkkkk.
To de olho: (O pau pegou) Pois é dias atrás dois fulanos muito conhecidos no município, pessoas da alta, resolveram tirar as diferenças no velho estilo grosso de resolver as coisas na porrada. Segundo me contaram a coisa foi feia, mas não deram muitos detalhes do porquê da batalha. Não que eu goste de uma fofoca, mas o que será que levou os brutos as vias de fato kkkkk.
To de olho: (Criança) Olha foi terça-feira à noite eu e minha concunhada fazendo caminhada e ao passar próximo ao trevo avistamos um casalzinho pegar a rua de baixo no escuro e ficar no maior Love. Até ai tudo seria normal, se o menino não tivesse uns onze dez anos e a menina no máximo dez. Ficamos chocados, não com eles, mas com os pais, onde estavam? Que preocupação com os filhos? Com essa idade eu ainda comia
terra kkkkk.
Deixe seu comentário