Edição 169 - 12/09

 

To de olho: E não é que agora o famoso guri da Bocaina (Barth) está vendendo pen drive pelo facebook? Diz ele que são musicas para ouvir quando se faz churrasco, para mim é golpe só para saber onde tem festa, mas as músicas são muito boas, parabéns empresário.
 
To de olho: E o Wílson (Tio Ika) errou o dia do alfaiate disse que era o dia do barbeiro e ainda tentou remendar dizendo que é tudo igual, os dois trabalham com tesoura, foi pior a emenda. Nada a ver.
 
To de olho: E o Vilsinho (Cotonete) disse que beliscaram ele na lotérica e colocou a culpa no Edson de Liz. Qual é seu Vílson? Foi alguma mulher, quem manda você ser bonito, lindo, charmoso, abre o olho dona Rosinha.
 
To de olho: E o Andrei do Ofertão que rapaz devoto, eu vi ele rezando em frente a Igreja do Fátima antes de ir trabalhar, ou é muito devoto ou se arrependeu de algum pecado, mas acho que é devoção mesmo, coisa difícil de se ver nos jovens de hoje.
 
To de olho: E o empresário Miro tem uma máquina de consertar pneu que trava e não funciona quando o freguês é mau pagador, é só chegar um duvidoso que ele já avisa: “hoje não dá, tá quebrada”. Já pensou se fabricarem em quantidade a anti velhaco?
 
To de olho: Olha que não tenho nada com a opção sexual de cada um, mas não posem de macho e homofóbico, e quando enchem a cara dá-lhe beijo na boca um do outro, eu mesmo não vi, mas um amigo confiável presenciou a cena.
 
To de olho: Em um senhor de meia idade que parou o carro e convidou uma menina menor de idade para ir no “desmanche”, ela me disse que nem sabe o que é isso, expliquei que era o point da melhor idade, mas agora é de todas as idades, só o vovô que vá achar uma da idade dele, se ainda existir.
 
To de olho: Mas susto mesmo levei quando vi o preparador físico da Ponte, o Panqueca, atravessar o campo para atender o goleiro, deu um pique de uma trave na outra, quase mandei um outro para atender ele, mas que nada, está em forma o dinossauro.
 
To de olho: Olha só o que disse o seu Téta quando o seu Luiz perguntou se ele queria comprar um docinho de amendoim: “eu não quero, não adianta a gente tratar de  morto”. Seu Téta, não tá morto quem peleia.
 
To de olho: Atendendo a pedidos vou mandar um to de olho para uma fulana que briga com o bem, mor, vida (namorido) quase toda semana e acaba com os créditos das amigas, é melhor você comprar um rádio amador, não aguentamos mais.
 
To de olho: E a Maria Caroline do jornal falando de costas no celular em frente a porta da Câmara de Vereadores de Palmeira, nem se tocou que estava em cima do sensor e a porta possuída abrindo e fechando sem parar, chegou interromper a reunião que estava acontecendo no plenário
Rapidinhas:
E aí Wando Ávila como é mesmo? O Lauro joga futebol na posição papai mamãe? É pra acabar mesmo.
E o Madruga da rádio perdendo a hora em plena quarta-feira, também não descansa só pensa em trabalho.
E o Wesley do jornal só sente frio da cintura para cima, jaqueta, gorro, blusa e calção de futebol pedalando numa velocidade.
E quem seria um empresário que acordou de madrugada com relâmpagos e trovões e correu para o posto Ipiranga? Isso que é medo.
E o Agnaldo (Nau) lembrou os velhos tempos, foi expulso do banco do Poço Rico, culpa do juiz o gol foi legal.
E o Pidão virou celebridade, agora sonha com um violão e eu sonho que você largue dos vícios infeliz.
E que tal o pessoal dar uma maneirada com o lixo nas ruas? E não é só no seu bairro, no centro também ajude a manter a cidade limpa.
E o pessoal dos correios estão cortando as entregas em algumas ruas por causa dos cachorros, logo não entregam mais em toda cidade.
E tem caminhoneiro estacionando caminhão em esquinas e ruas estreitas, está demorando para causarem um acidente.
E o Tio Ika agora deu para perder as coisas e culpar a Cida, coitada, oh mulher para sofrer com certos locutores.
Anterior

Edição 170 - 19/09

Próximo

Edição 276 - 1º de outubro

Deixe seu comentário

Outras