Edição 178 - 13/11
To de olho: E o Sérgio Chaves fez muito sucesso no Beto Carreiro, pois o pessoal do parque disse que ele era o Felipe de Longe e que a Joelma do Pinga, era a Carminha, fizeram o maior sucesso a dupla.
To de olho: E uma amiga que jogou o celular no vaso sanitário porque ouviu o marido falar algumas palavras de carinho quando estava no banheiro, segundo a fofoqueira que me contou, ela estava possuída e não quis nem saber, já foi mandando o celular para o vaso. Segundo o C..., ele falava com a mãe, Dona S..., eu acredito. kkkkk.
To de olho: Essa aconteceu na lotérica, certo flamenguista disse para uma cliente: “vá no outro caixa que tô com o botão estragado”. Devia ter explicado melhor... o botão do teclado, né filho da Dona Florinda (Chaves).
To de olho: Essa é boa, uma amiga me confidenciou que uma fulana foi só com o cós da saia, achei muito dez o comentário. Fazer o que se a moda agora é saia e vestido curto e shortinho, que viva o verão.
To de olho: E o valente Pinga (Volnei), como é que foi ser acariciado pela monga no Beto Carreiro e se jogar de costas apavorado? E ainda antes de ir ver a apresentação, fazendo média que não tinha medo.
To de olho: E a Elisiane do jornal, como é que você manda o coitado do De Liz procurar uma senhora com o nome de Cela, e depois de procurar na rua inteira ele descobriu: o nome era Estela, bem igualzinho dãããããã. kkkkkkk.
To de olho: Segundo o João Souza o time do Vasco foi todo tomar vacina contra doenças venéreas, porque ficaram muito tempo na zona (de rebaixamento). É pra acabar mesmo. kkkkkkk
To de olho: E o maxixeiro da Novo Car Multimarcas está freado, pelo menos até onde se enxerga, o dançarino teve que dar uma segurada nas baladas, mas a gata vale o sacrifício.
To de olho: E o Adilson do bar está com uma promoção: compre um churrasco e leve uma faca profissional de brinde. O caso é o seguinte, ele embrulhou o churrasco e esqueceu a faca, embrulhou junto. kkkkkkk
To de olho: E o seu Jorge Farias que foi tomar uma caipirinha com o seu sobrinho Jaime em Gaspar e começou a chupar no cabo da colher, achou que fosse uma bomba daquelas que se toma caipira no abacaxi. kkkkkk
To de olho: E o Robson (Robinho) do jornal que para fazer uma média com as meninas falou: “olha se quiserem ficar lá em casa podem ficar, lá tem uns oito quartos”. Então já sabem, ficou sem teto corram para a pensão Robinho. kkkk
To de olho: Olha tem que ter multa para quem anda de bicicleta bêbado, pois o seu Cláudio não fez a rótula e foi com tudo para o chão, jurou que só bebeu cerveja e disse que cerveja não embebeda ninguém. Coitado todo esfolado com um galo na cabeça e ainda preocupado com as compras, um frango e o refri ele recuperou, mas o leite estourou kkkkkkk.
To de olho: Quem são os racionais? Sabem o porquê da pergunta? É que me contaram que dois vizinhos foram para as vias de fato por causa dos cachorros, que coisa feia. Sabem o porquê da boca? É para diálogo.
To de olho: E o meu querido amigo, mais que amigo vai fazer uma operação esta semana, tome cuidado quando mexer nessa região, o cara tem que confiar muito no médico se não ele te troca de sexo, nem vou falar quem é, mas tenho ele como um filho. kkk
To de olho: Mas é uma pouca vergonha, numa semana brigam por ciúme, é um tal de não te quero mais. Na outra ele vai para o sítio, posa e vem todo pachola fez janta pra mim, me tratou como um rei e tive uma noite maravilhosa. Criem vergonha na cara.
To de olho: E o Tio Ika que foi lá em Penha, o nosso repórter, e ao invés de aproveitar os brinquedos do parque foi passear de helicóptero, não perguntei, mas com certeza queria ir para Bocaina de novo, só não foi porque não tava o Pindaco e o Valdeci.
To de olho: E o Toninho da Cida fez sucesso como sósia do saudoso Beto Carreiro e agitou a mulherada, já despertou uma dorzinha de cotovelo na Cida que não gostou da manifestação da galera para com o Toninho.
To de olho: E nós agora temos um médico estrangeiro também, é o Dr. Negrón Vidión (Nego Vídio), que está quase todo dia lá no hospital atendendo a galera do lado de fora.
Deixe seu comentário