Edição 177 - 07/11

To de olho: E não é que o Gustavo do Posto Ipiranga do Centro Administrativo teve contatos imediatos de primeiro grau com um gato do mato ou com uma onça, ou foi uma cerca de arame pelos aranhões no pescoço.
 
 
To de olho: E nosso amigo Tio Ika não fica de fora mesmo do to de olho, dessa vez ao demonstrar seus conhecimentos para a professora Dani, entrou com uma conversa de rosca sem fim, juro que não entendi a expressão.
 
 
To de olho: E tem aquele funcionário que por motivos óbvios não posso dar mais detalhes, que deu de presente para uma cutiara um slake (calça) escondido da esposa e foram cobrar no trabalho que ele não pagou, não pode desviar a grana da esposa, “alguém vai ter que pagar o slake”, me falou a outra que mandou o to de olho. kkkkkkkk 
 
 
To de olho: Olha, me mandaram esse to de olho com muitos detalhes, mas para evitar confusão só vou dizer que é um fulano empresário que fica nas proximidades de uma escola no Poço Rico, mexendo com as meninas menores de idade. Pediram para dizer para você ir cuidar dos filhos e netos.
 
 
To de olho: E não é que ainda tem gente com um amor doentio e é capaz de tomar vários comprimidos de calmante por causa do namorado? Eu devia dar o nome dela  para ela aprender, e o nome do gostosão também, dessa vez passa, da próxima eu detono os jovens, com mais de 40... (obs: interior). 
 
 
To de olho: Menina com roupa de academia, com regata aparecendo o sutiã (tava matando mesmo) provoca acidente no Centro Comercial Pinheiros. Certo fulano que me deu dó, subiu no canteiro, mas só danos materiais coitado implorou para eu não colocar no jornal kkkkk.
 
 
To de olho: Que era aquilo na pracinha? Encontro de mancos, tinha uns cinco conversando, entre eles o Edi o Belo do banco, seu Osni lemos e mais uns três, parados estava tudo ok, mas andando era deixa: que eu chuto pra todo lado kkkkk (enviada para a redação do jornal).
 
 
To de olho: Esta não dá para acreditar, o vizinho pedir uma pizza no nome do cara e pedir para marcar que pagava no outro dia, só não contava com a bina e vai ter que pagar três gigantes para não dar BO, que feio. Olha o golpe do cara.
 
 
To de olho: E o Alemão da ASMOC que quebrou o para-choque do ônibus da prefeitura e disse que iria levar lá pras meninas da Brandili costurar com a overlock, será que tem maquina de costura que faz esse serviço Tio Lema?
 
 
To de olho: E as duas meninas bonitas elegantes estudantes que começaram uma discussão pelo face e acabaram se pegando no sábado? Segundo populares foi de rasgar a roupa, nome delas não posso dar, são menores, mas as iniciais (JS x MP).   
 
 
To de olho: Vizinhos do fórum estão reclamando que atrás do mesmo, rua detrás, virou motel é difícil uma noite e até mesmo de tarde que não tenha encontro, o pessoal não quer fuzarca perto de suas casas. 
 
 
To de olho: E o seu Carlos comentou comigo que o pessoal podia estacionar melhor os carros no bairro Pinheiros, pois tem estacionamento que poderia estacionar uns cinco carros e cabem só três e tem mais gente que mora ali perto, podia deixar o carro em casa, não há necessidade de ir de carro, só para atrapalhar.  
 
 
To de olho: E o Murilo Berto que não suportou a apresentação do Edi e do Tio Ika. Foi a loucura e falou: “por favor dá para vocês pararem de cantar que eu não consigo fazer as gravações, por favor me ajudem, dá  um tempo”.
 
 
To de olho: Mas é para acabar mesmo, esta aconteceu no Pinheiros: uma fulana muito magoada com seu amor bandido foi se vingar e riscou o carro do irmão dele, pense na confusão, foi uma guerra.
 
 
To de olho: Me contaram que tem um tarado no Fátima que está se passando aparecendo nu, isso mesmo sem roupas, na janela da sua casa quando a mulher dele está trabalhando. Abra o olho que tem marido querendo o teu couro.
 
 
To de olho: Mas o seu CPR é um cara de azar, foi no banco e não conseguiu ver o saldo da poupança, nem achou a conta e o pau fechou com a esposa acusa daqui dali, até que verificou que foi no banco errado, que vergonha homem.
 
 
To de olho: E a irmã da Cleusa, fechou o tempo com ela porque extraviou a camisa dela, aquela que a deixava magra, já pensou que esta camisa vale ouro, e tem mais, está de cara virada e olha com uns dez quilos a mais sem a camisa kkkkkkkk.

Anterior

Edição 178 - 13/11

Próximo

Edição 176/ 31/10

Deixe seu comentário

Outras