Edição 173 - 10/10

To de olho: E o Airto Farias mostrou que está em forma na caminhada no hotel Pedras Brancas, pois terminou a caminhada com o Gabriel no colo que tinha machucado o joelho, coitado caiu no golpe da guia que disse que era pertinho.
 
 
To de olho: E o Jair da contabilidade JNC me pediu que gravasse um pen drive para ele com músicas antigas, diz ele que o Lauro gravou, mas as músicas são muito antigas, até demais. O Jair o antigo do Lauro é mais antigo que o nosso antigo.
 
 
To de olho: Essa eu e o Robinho do jornal presenciamos, o trabalho de um estilista. O fato foi o seguinte: uma jovem bem dotada de corpo passou na frente de um fulano e ele deu a olhada, com certeza tirou todas as medidas, cintura, busto, quadril e bumbum. Olhada mortal, nem sob tortura nós contamos, né Robinho, o nome dele.
 
 
To de olho: Por favor gente, não dá mais a cachorrada, não me disseram eu vi a peleia do carteiro de moto com um cão enorme no trevo da prefeitura, olha o bicho queria morder de qualquer maneira, me deu até dó do coitado.
 
 
To de olho: E quem seria um fulano que foi surpreendido perto da entrada da  perimetral pelos homens da lei e ainda ficou irritado? Diz ele, pra morrer de vergonha contou que estava namorando em cima do barranco e os caras foram conferir, porque ele estava em atitude suspeita, diz ele que tomou o maior susto, sorte sua e se fosse o marido?
 
 
To de olho: E o famoso borracheiro que foi arrancar aipim la no Serril com o diretor Flávio e no outro dia não conseguia nem se mexer? Até para ir no banheiro o Rodriguinho tinha que ajudar, não tá mais acostumado o alemão e olhe que ele veio da roça.
 
 
To de olho: E o Gaúcho (genro do Zulmiro) como é que foi ligar para o 0800 da Celesc e encher o saco da atendente com toda a indignação e reclamou que estava sem água, tá ficando gaga o barbudo.
 
 
To de olho: E a minha amiga Lu do bar do Tio Lema que perdeu o cedilha Ç do celular e dele mandar mensagem pra ver se a gente adivinhava o nome da música? Nem ligue Lu, são esses celulares novos que barulham.
 
 
To de olho: E ai Jair Teixeira soube que agora atende a porta de maneira diferente, com cobertor nas costas e falando fino, que mico na frente da Sandra e da Eliane , não adianta esconder que mais cedo ou mais tarde eu fico sabendo.
 
 
To de olho: Um alerta se você ver um automóvel suspeito andando a noite, não fiquem preocupados é o Pipoqueiro (Ivônio) está mexendo com força. Vou explicar, ele está trabalhando arrumando ou melhor, olhando as lâmpadas que não acendem nos postes para serem trocadas.
 
 
To de olho: Gostei mesmo da educação da Rosana da rádio ao atender o Antonio Salvageto, falou bem assim: “Que posso lhe ajudar seu Paçoca?”. Seu paçoca é pra acabar né Rosana...
 
 
To de olho: E não é que temos o maníaco da passarela? Não é que o tarado tentou agarrar uma mulher e passou a mão na bunda da pessoa, era por volta das 19:30h, nem era tão tarde então fiquem alerta e denunciem, porque com certeza ele vai atacar de novo.
 
 
To de olho: E o seu Acenir da Celesc comovido com o Barth, mandou avisar para ele que tem algumas fitas cassete e que vai mandar para o Barth lá na Bocaina e que ele não é o único, o Alemão também instalou um toca fitas no carro da Celesc.
 
 
To de olho: O que sera que o Tigrão bebeu no Ninho do Urubu que estava assistindo o jogo Flamengo e Vasco com a camisa do mengão, o pessoal do Ninho também se aproveita do coitado do Tigrão e ainda registraram com fotos. Vascaíno com camisa rubro negra é pra acabar. 
 
RAPIDINHAS: Fiquei com pena de um fulano, acho que estava preso ou no deserto, comeu uns três quilos de linguiça assada no Ofertão, no sabado de manhã.
 
E o Gilmar de flash que com a enchente estava passando com água até o pescoço da sua égua, agora a bichinha tá com gripe, malvado.
 
E um fulano deu um tiro na água, convidou uma menina para jantar e ela entregou para a esposa, agora ele vai jantar todo dia fora, mas sozinho.
 
Ninguém aguenta mais tanto cachorro no bairros Bem morar e Novo Mundo, nem o carteiro quer passar mais por lá.
 
É inacreditável a molecada jogando pedras nas casa lá na Substação, onde andam papai e mamãe? 
 
Qual será a empresa do Nego Vídio? Que no dia das secretárias mandou música para a secretária dele e das outras empresas.
 
E o Gaúcho barbudo chamou o Luizão para castrar as vacas dele, oh Gaúcho tem alguma coisa errada aí, ou com suas vacas.
 
E aí Bruxo, que historia foi aquela de ficar com inveja do cãozinho cofap, só o Bruxo mesmo com essas conversas.
 
E para o cara que não deixa ninguém dormir no bairro Fátima, quando não fecha o pau com a mulher é música a noite toda, tá estressando os vizinhos.
 

E a Rafaela Farias que abriu boca ao mundo por causa que um cãozinho tirou sua rasteirinha do pé e saiu correndo. 

Anterior

Edição 174 - 17/10

Próximo

Edição 172 - 03/10

Deixe seu comentário

Outras