Edição 172 - 03/10

To de olho: E o Amauri que queria cancelar a costela assada do Sinpoc por causa da lenha? Ele disse as seguintes palavras: “o Tius Cleisus ligue para o Girlei que essa lenha ta ‘moiada’, tem que cancelar as cosdelas”.
 
 
To de olho: E o Tio Tadeu küster que quando assiste o jogo do Botafogo não consegue dizer o nome do Sidórfe. Ele diz que o ‘Pedófilo’ é um atentado pra jogar. Foi o Ticum que me contou seu Tadeu (tirei do meu, o homem é bravo).
 
 
To de olho: E o Knoll que se apurou todo com uma vontade de ir ao banheiro, mas para sua sorte estava perto de sua casa, entrou correndo e fez o serviço, depois gritou “o muié traga a toalha”. Foi aí que o mundo desabou, nem tinha percebido que estava na casa errada, também pudera, essas casas todas iguais, né amigo.
 
 
To de olho: E o famoso borracheiro comentou que devido a rádio e o Correio Otaciliense, tem gente que vai na borracharia só para conhecer a celebridade. Diz ele que chegam lá e perguntam: É você o famoso Miro? Tá se achando o lindeza. 
 
 
To de olho: E um certo fulano que chegou em casa chamando o hugo por ter dado uma carona para um certo fulano muito cheiroso, com o perfume lê gambá de Paris e ainda comentou que o cara tava bem vestido, mas banho que é bom nada.
 
 
To de olho: E o Sr. Sergio Pinheiro do jornal se passando por prefeito na Assembleia Legislativa, e olha que com graxa vermelho e tudo, pena que o Lauro não quis ser o vice, né Sergio?
 
 
To de olho: E o professor de maxixe, vocês não tem ideia do quanto ele ligou e incomodou as rádios de Rio do Sul para saber se tinha função no Mosquito, o vício é bravo, mas ficou feliz no domingo, fez a festa com o Terceira Dimensão.
 
 
To de olho: E os dois rapazes que estavam no posto no bairro Pinheiros e estavam como mulheres em banheiro de festa, um pelo lado de dentro e o outro pelo lado de fora, um banheiro daquele tamanho e os bonecos revezando, medo de desconfiarem dos dois, não se garantem.
 
 
To de olho: E o Márcio Zanini do posto Zambonato, estava expulsando demônios do computador do posto que não queria fechar o caixa, só se ouvia: “sai desse corpo que ele não te pertence”, bem dormido, bem dormido.   
 
 
To de olho: E a Maria do Alcione Rafaeli disse que só ta tomando sprit porque é transparente e dá para ver se tem rato dentro. Que coisa e não é que não é só ela que tem medo de rato, tem gente bebendo só suco por aí.
 
 
To de olho: E não é que o Adelino Cardoso é bom de praga, a sua esposa (Marlene) não quis levar ele na fábrica com o carro dela, e ele disse: “tomara que quando você perceber ele já esteja dentro da água”. Não deu outra, oh boquinha, né Adelino.
 
 
To de olho: Vocês sabiam que nos municípios da região serrana o único carro que ainda tem toca fitas é o do Rodrigo Barth? Se vocês duvidam é só dar uma olhada quando se encontrarem com ele. 
 
 
Rapidinhas: E não é que tem uma loja perto da funerária que tem uma manequim bem cheinha? Adorei, é mais a nossa realidade.  
 
E a coisa tá feia para um fulano, a própria esposa falando para os outros que o marido não é muito chegado em pagar conta.
 
E uma certa fulana que ligou para um radialista para comprar galinha caipira, ela ligou errado e ele não entendeu nada 
 
E o Zé Ortiz é o campeão das informações erradas, tá colocando a turma no mato, volta e meio cai um, é bicho feio.
 
E um fulano que veio de uma festa no interior cheio de mé e bateu o carro na porta da garagem, diz ele que pensou que tava aberta.
 
E as duas melhores amigas que brigaram por causa de uma blusa, devia ser de ouro cinco anos de amizade foi por terra.
 
E não é que o Ricardo tem mania de limpeza, pois preferiu os produtos de limpeza ao invés de carne, no Minuto do Ofertão. 
 
E que coisa duas lindas brigando por homem no meio do barro sábado com aquela chuva, oh coisa feia.

E quem seria o mal acabado ou os mal acabados que colocaram os lixeiros (vasilhas) no meio da rua? E se provocassem um acidente?  

Anterior

Edição 173 - 10/10

Próximo

Edição 171 - 26/09

Deixe seu comentário

Outras