Edição 260 - 11 de junho 2015
To de olho: (Emoção) Foi o que sentiu o Adriano Farias (segredos) quando entrou no palco da Festa do Pinhão, pelo que soube chegou chorar de emoção, (risos), e a gente pensando que ele tinha ido por causa da filhinha dele, a Natália, (risos), coitada da Bere, que mico.
To de olho: (Olheiro) Pois o Titicão comentava com o Grizzo, olheiro do Criciúma durante o peneirão em Otacílio Costa, que alguns meninos jogavam no time profissional da cidade, o Poço Rico. Perguntou também se o Grizzo conhecia o Bidão e já indicou o Bidi para técnico do Criciúma (risos).
To de olho: (Bingo) Me contaram que um fulano que tem um apelido de uma parte da casa que vai vidro e não é porta, que ele agora é o cantador de bingo oficial nas festas. Depois da atuação no clube pinheiros, dizem que errava número, derrubava as bolinhas (risos), bem fora da casinha, será que tinha bebido? (risos). Mas parabéns, ele substituiu um outro cantador que teve que ir embora, a mulher disse pra casa e ele foi, é um que tem o nome da cantora marrom (risos).
To de olho: (É namoro) Pois é, em uma certa dança um fulano conhecido por ser garanhão estava lá feliz da vida dançando como um bailarino. Aí chegou uma fulana e deu de dedo no coitado (risos), e olha que não era a esposa (risos). Acabou com a festa dele, só não conto quem é porque é muito meu amigo (risos).
To de olho: (Sucata) E não é que o Isac Rosa mandou um cidadão lá no Miro comprar uma sucata de uma caminhonete, o coitado ficou todo sem jeito, mas mandou o comprador lá para o Max. Essa equipe o cara tem que se cuidar, pois vivem fazendo sacanagem, (risos), antes era só o Zé Ortiz, agora até o Isac entrou na folia (risos).
To de olho: (Tiro n’água) Me contou um amigo que sábado passado teve que dar abrigo para o vizinho, pois a esposa estava querendo dar um fim no infeliz. Diz ele que foi lá falar com ela e ela disse que ele ofereceu 100 reais para a empregada fazer uns carinhos nele (risos). E a moça o entregou, só sei que ele voltou pra casa não sei em que condições (risos).
To de olho: (Pastel) Me contou um fulano e me mandou até foto dos ingredientes que o Bolinha (Ortiz) usa nos pastéis. Olha o ingrediente secreto é a caninha 51, uma boa ideia (risos). Nunca vendeu tanto pastel, segundo me contou o amigo que tem o apelido igual aquilo que os Leões tem em volta do pescoço (risos).
To de olho: (Manequim) Pois é, ao passar pela vitrine da Loja Casa Grande notei que uma moça estava fazendo uma seção de fotos na vitrine, (risos). Quando me viu ficou toda assustada, não sei porque, estava muito bonita parecia modelo profissional, ai fiquei olhando de longe o seu Osmair fazendo as mesmas posições pelo lado de fora, nada a ver (risos).
To de olho: (Sorte) Ao chegar na Lotérica recebi um cartão de uma cartomante, e para dar sorte ofereci para o tio Oscar Carvalho, mas como é muito beato me disse não acreditava nessas coisas, mas o Agostinho aceitou, vai ficar rico logo (risos).
To de olho: (Flamengo) Olha, foi um sucesso o encontro do Flamengo em Lages, e o pessoal do Ninho do Urubu como sempre fez a festa. Até ai tudo bem, mas beberam um pouquinho além da conta e ai já viu, foi muito fiasco, olha um deles foi o Barth procurando a casa do seu Renato. Segundo me contaram errou de casa umas dez vezes e dizendo que sabia onde era (risos).
To de olho: (Cirrose) Olha, pensei que esta doença só dava em humanos, mas pelo que soube o cachorrinho do Gazela esta com cirrose. Será que foi porque mordeu o dono? É pra acabar (risos).
To de olho: (Sofrendo) Bem, eu estava no Ofertão, andando ali de um lado para o outro quando me chamaram para perto de um bolinho com alguns funcionários que me perguntaram. O que fazer quando a mulher abandona o cara? É porque tinha ali um deles que estava nesta situação, só ouvindo música sertaneja triste o desgostoso da vida, com aquela idade vai se acostumando nesse ritmo (risos).
To de olho: (Peluqueiro) Pois é, meu amigo Élio Cabeleireiro devia ter nascido mulher, pois se da bem só com profissões femininas, além de cabeleireiro é um excelente cozinheiro e agora esta fazendo esculturas de artesanato, se fosse mulher eu pegava pra mim (risos).
To de olho: (Revanche) No último To de Olho passei um para uma fulana que passou graxa no varal da vizinha, eu nem sabia quem era, mas esta semana uma senhora me procurou para justificar. E me contou que ela só se cobrou porque a dita cuja tinha jogado terra e areia dentro da sua máquina de lavar quando ela não estava em casa, é pra acabar, tomem vergonha na cara essas duas (risos).
To de olho: (Ladrões) Sim, ladrões porque um só não levaria tanta coisa lá da Vila dos Belinos, foram roçadeiras, motosserras, aparelhos eletroeletrônicos e um monte de objetos. Mas o pessoal esta dando recompensa pela informação que leve até os ladrões, são cinco mil reais, e logo a casa vai cair, podem esperar (risos).
Deixe seu comentário