283 - 19 de novembro de 2015
To de olho: (bom de prosa) Pois, meu amigo Lauro adora uma prosa. No último domingo ele carregando uma caixa pesada, mais ou menos 100 quilos de equipamentos nas costas, parou e ficou conversando com os seguranças do futebol, parece médico quando a gente ,paga consulta, demorou uma hora naquele calor infernal lá em Salete, kkkkkkkkkkkkkk.
To de olho: (colaborador) Olha, nosso amigo Véio Gotarde (Nelson) me contou que por não poder erguer peso contratou um colaborador (oreia seca) para lhe ajudar, marcaram a hora de saída e nada, foi na casa do infeliz e encontrou ele dormindo às duas horas da tarde, kkkk, o sono da beleza, kkkkkkk, é pra acabar, kkkkkkkkkkkkkkk.
To de olho: (conhaque) me contou um fulano que um certo elemento que atende pelo apelido de Bahia, comprou um litro de Conhaque Presidente e começou uma saga, tomava um copo e dormia uma hora, e assim foi a viajem toda bebendo e dormindo, kkkkkkkkkkk.
To de olho: (comerciante) Ainda sobre a viajem dos Flamenguistas, o cara quando tem do aptidão para os negócios, se vira em qualquer lugar, pois pegaram o filho da dona Florinda vendendo as cervejas dos companheiros no Estádio do Grêmio, vendeu duas caixas para os gaúchos. Ah, esta semana vi o Quico em frente à lotérica, pensei que iria abrir, mas era só saudade, kkkk.
To de olho: (belo adormecido) Olha o Vereador Fernando Belau parece que depois de dormir na arena em Porto Alegre, agora não consegue mais assistir futebol que dorme. Dessa vez foi no jogo Brasil e Argentina, kkkkkk, a Berenice me mandou uma foto dele estaqueado no sofá, kkkk.
To de olho: (desligado) Olha, o Altair Xavier deve estar bem estressado com tanto trabalho, ainda mais com a equipe da rádio para incomodar, kkkk, pois ao ser avisado que um senhor queria falar com ele, não pensou duas vezes e foi logo atender o celular, sendo que o senhor estava na porta da casa dele, kkkkkkkk;
To de olho: (o pau pegou) Sábado a noite saí para dar uma olhada no tri baile na São José, era por volta das duas da madrugada e a coisa tava fervendo, primeiro tinha uns rapazes em uma posição estranha, pernas abertas, braços abertos, debruçados sobre o carro da policia, depois me deparei com um casal brigando na rua atrás da churrasqueira, e olha, tinha uma moça viçosa que batia igual homem, kkkkkkkkkkkkkkkk.
To de olho: (gosto não se discute) Como é vereador Israel, você tem o mesmo gosto que uma certa fulana, kkkkk, foi o Valdoir que me contou, disse ele que você se perdeu feio, acho que ele tá querendo se cobrar da aposta que perdeu pra você, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
To de olho: (atleta) Olha, o descarado do Nilson Andrade, pensa que a gente é bobo, pois cada vez que transita em frente a rádio passa correndo como se fosse atleta, mas é só a gente não estar olhando que ele passa devagar quase parando, kkkkkkkk, e olha ainda, não engoli você de camisa do Flamengo, kkkkkkkk.
To de olho: (vai dar briga) Me mandaram um to de olho para publicar na minha coluna sobre uma moça que foi ofendida em um certo estabelecimento comercial. Ela foi humilhada, pisada. A vendedora falou para ela ainda que nunca viu lugar para ter tanto velhaco como aqui, a ofendida me disse que não vai ficar assim que ela vai partir para as vias de fato , é só aguardar, kkkkkk, nem sei quem é, só mandei o to de olho, kkkk.
Deixe seu comentário