logo RCN
Imagem principal

Podemos catarinense tem novo comando

Florianópolis, 13 de Março - O Podemos de Santa Catarina está se preparando para uma nova fase, com uma equipe renovada no comando. O deputado estadual Lucas Neves agora assume como vice-presidente estadual, ao lado da nova presidente, a deputada estadual Paulinha. Essa mudança de liderança foi coordenada pela líder nacional do partido, a deputada federal Renata Abreu.

A nomeação do deputado Lucas Neves como vice-presidente estadual representa um novo começo para o Podemos em Santa Catarina, trazendo consigo uma visão atualizada e um compromisso renovado com os valores do partido. Além disso, o deputado Lucas Neves também assumirá a presidência nacional do Conselho Político da Juventude do Podemos. Isso destaca o compromisso do partido em dar voz e representação aos jovens líderes políticos em todo o país.

Nesta nova etapa do partido, a deputada Paulinha reafirmou o compromisso do Podemos em apresentar projetos nas eleições municipais de outubro na maioria dos municípios catarinenses. Para Lages, ela pediu ao deputado Lucas que o partido tenha candidatura própria na cidade, com o objetivo de eleger prefeito e vereadores. O vereador Jair Jr, líder da oposição na Câmara Municipal, já se colocou à disposição para concorrer e o nome do próprio deputado Lucas Neves é considerado para a corrida eleitoral, podendo o partido disputar a eleição com chapa pura composta pelos dois. O partido já tem pesquisas internas que indicam a viabilidade do projeto local.

O Podemos de Santa Catarina mantém sua determinação em promover uma política inclusiva, transparente e voltada para o bem-estar da população. Sob a liderança da deputada Paulinha, do deputado Lucas Neves e do deputado Camilo Martins, o partido segue empenhado em trabalhar pelos interesses dos catarinenses.

Alesc homenageia empreendedora de Jaraguá do Sul Anterior

Alesc homenageia empreendedora de Jaraguá do Sul

Administração via intranasal de fitomedicamento com potencial antidepressivo é tema de pesquisa na Univali Próximo

Administração via intranasal de fitomedicamento com potencial antidepressivo é tema de pesquisa na Univali

Deixe seu comentário