To de Olho - Edição 146
To de olho: A coisa ta feia em uma certa residência do bairro Fátima, um certo fulano anda espancando a mulher por ciúmes é melhor você tomar jeito ou vou dar o nome e a rua, não se garante cabeçudo atrasado.
To de olho: Esse vai para o pessoal do face que estão usando para fazer intrigas e até ameaças, criam páginas falsas e já separaram alguns casais, os quais me pediram para mandar o “to de olho” que é irmão do “si toque”.
To de olho: E quem seria a esposa que viu uma foto do marido abraçado a outra. Ela descobriu pelos dedos e um pedaço da camisa era o que aparecia do fulano, a coisa ficou séria, esse facebook ta matando.
To de olho: E o nosso amigo José Espíndola (Papagaio) se desequilibrou jogando bocha deu uma pirueta no ar mostrando a ligeireza, mas se contundiu, os amigos pensaram em levar no Padilha que era o farmacêutico mais perto, mas aí pensaram melhor e conduziram para o Jaime Macedo que entende mais de aves.
To de olho: Esta quem me contou foi uma esposa, mas pediu que por favor não revelasse o nome do esposo, o que aconteceu foi em viagem, o maridão foi em um banheiro de shopping e logo depois voltou correndo chamar o pessoal que a torneira não fechava, coitado do jeca não sabia que a torneira fechava sozinha.
To de olho: O que aconteceu rapaz do gás? Deixou faltar óleo na F1000 devia converter à gás aí não faltava, e ainda botando defeito na camioneta. Não coma para ver se você anda.
To de olho: E o Emídio se gabando que o cachorro dele é educado que vai só até o portão dali não passa, e o Elinho disse que o cachorro só aguenta até no portão por causa da fraqueza.
To de olho: Por falar em cachorro eu estive em um debate sobre a jaguarada onde estavam presentes Padilha, Zé da Lata, Zezo, Custódio, Emídio e o Elinho em que todos se manifestaram que ninguém suporta mais tanto cachorro. Solução nenhuma fecha a ata.
To de olho: E o pessoal do som alto estão abusando de novo, abram o olho que o bicho vai pegar, ta vindo aí a Lei Ducha, o negócio vai ficar feio para o lado de vocês.
To de olho: Eu não sei se tem poder afrodisíaco ou é alguma planta ou é a beleza do portal ou são os bois, porque é difícil a gente passar pelo portal nos fim de semana que não se depare com casais em atos sexuais, nada contra, mas quem passa pela rodovia vai pensar o que da nossa cidade, vão para o meio do mato.
Apoios: Escritório Pioneiro (Paulo), Postos Zambonato, Élio Cabeleireiro, Miro Borracheiro, Bodão e Rafa Cabeleireiros, Papelaria da Márcia, Gráfica Jamar, Vereador Leonir, Isotek, Munks Cardoso (Adelino), Waltrik Móveis, Higitec, Chocolate Serviços Elétricos, Anderson Venturi Corretor de Imóveis, Xavier Contabilidade, João Pedro Velho (Tiburcio), Bernardino Contabilidade, Auto Escola Evelyn, Mônica Ambientes (Zezinho e Mônica).
Deixe seu comentário