Tô de olho: (cavaleiro) Bem, a cavalgada, que aconteceu em comemoração ao aniversário do município, foi um sucesso de participação. Muitos cavaleiros participaram e todos liderados pelo padre Darci, mas segundo o Valdoir e o vereador Israel, da próxima eles vão comprar um pônei para o padre, pois, segundo eles, se não fosse o Sérgio ele não conseguiria montar, kkkkk.
Tô de olho: (previsão) Olha, hoje em dia, com a tecnologia fica muito fácil dar a previsão do tempo, mas para a garota do tempo da Rádio Cidade não está muito fácil. Pois sábado passado a comunicadora falou com toda a categoria que o fim de semana seria de tempo bom sem previsão de chuva, mas o que se viu foi um aguaceiro de dar inveja. De onde será que tirou a previsão? kkkkkkkkkkkkkkk
Tô de olho: (festa) Bem, quem anda de bem com a vida são as torcidas do Flamengo e do Grêmio, pois em plena segunda-feira tinha evento na Toca do Tigre e no Ninho do Urubu. A locomotiva do Dé estava à todo vapor assando carne, mas agora, segundo soube, vai ter uma terceira sede, que vai ser a do Vasco. Soube que como o Tigrão é vascaíno vai ser lá na Cristo Rei, kkkkkkkkkk.
Tô de olho: (gaúcho) Bem, o nosso amigo Gaúcho barbudo está recluso lá no meio do mato, na Água Preta, mas continua fazendo das dele. Pois o mala saiu lá do sítio, que o que tem mais lá é pinheiro e pinhão, e foi no sítio do painho Deboite e da Leni e roubou quatro pinhas e uma carga de lenha. É pra acabar mesmo, kkkkk, é só pelo vício mesmo, kkkkkkkkkkkkkkk.
Tô de olho: (cheiroso) Bem, tem um certo empresário do ramo da borracha que investe muito na beleza. Pois é, companheiro Miro borracheiro cada vez mais surpreende a gente. Essa semana, antes de ele começar a trabalhar à tarde estava colocando perfume francês que custou seiscentos reais o vidro. Eu ainda comentei, porque não economiza? Me disse: "Se acabar mando vir outro", kkkkkkkkkk.
Tô de olho: (amigos) Olha, os dois empresários Geraldo Hamann e o Marcelinho da construção civil, que no último sábado estavam lá no João do ônibus sentados em uma mesa com, não exagerando, um tacho de feijoada. Bem, não sei se esperavam mais alguém, mas a feijoada que estava na mesa dava deles para umas dez pessoas, kkkkk. Só pedi que não pedissem duas taças de vinho que pegava mal, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Tô de olho: (promoção) Quem seria a profe. que soube de uma promoção em uma farmácia da cidade que se comprasse um produto ganharia uma maquiagem. Ela, achando que ganharia produtos ou estojo, correu e foi pra lá na véspera do dia das mães, comprou os produtos e na hora do brinde a surpresa era para fazer a maquiagem. Não quis. kkkkk, o nome dela é o mesmo da Azambuja gaiteira, kkkkkkkkkkkkk.
Tô de olho: (tchaca tchaca) Bem, me contou um morador, que mora perto do salão onde ocorreu o baile, que lá fora nos cantos escuros estavam alguns casais de namorados no maior love, e que ele se incomodou ao ver meninas que, segundo ele, não tinham mais de dez ou doze anos. Disse ele que foi pedir para que saírem dali, mas as mal criadas ainda responderam mal e mandaram ele fazer o mesmo se estava com inveja, e nem se incomodaram com a presença dele, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tô de olho: (explosão) Bem, o que movimentou a cidade mesmo na última semana foi a ação dos bandidos aqui. Olha, era o que se falava por toda cidade, e olha que tinha comentários bem interessantes: O cidadão que ouviu a explosão lá no fundo do campo, outro que disse que usaram míssil antiaéreo, outro que usaram metralhadora ponto quarenta, kkkk, valia a pena ficar próximo aos bancos só pra ouvir, kkkkkk.
Tô de olho: (filhão) Bem, foi o cunhado que me mandou o Tô de Olho, segundo ele o irmão da sua esposa já esta devendo o presente da mãe dele faz cinco anos, todo ano é a mesma coisa: o correio atrasou, ou foi a pela internet que encomendou e ainda vai chegar", sempre uma desculpa esfarrapada, mas dessa vez ele se superou não deu nada e ainda pediu cem reais da veia para abastecer o carro, kkkkkkk.
Deixe seu comentário