Tô de olho: (susto) Bem, meu amigo Moranga chegou na rádio meio assustado, e me perguntou: "aconteceu alguma coisa?". Estranhei a conversa. Ele repetiu: "tem certeza mesmo?". Acontece que o tradicionalista vinha escutando o meu programa no seu carro e eu dele tocar hino religioso, kkkk, ai expliquei: "não, é a semana santa", kkkkkkkkkkkk.
Tô de olho: (medo) Bem, na janta do Sicoob houve vários sorteios de brindes e muita gente esteve presente. O presidente da rádio Volnei, pinga para os íntimos, demonstrou que ganha rifas e até eleição, não importa, não entra para perder, dessa vez ganhou uma cadeira no sorteio, mesmo com o número da besta 666, kkkkkkkkkkk.
Tô de olho: (FGTS) Bem, aqui na cidade se vê de tudo mesmo, meu ponto de caçar tô de olho era a lotérica, mas com o fechamento da mesma passei pra caixa, ali também rola algumas pérolas. E essa foi grande, a ex chegou e pegou metade do saque dizendo que na época ele estava com ela, a atual grudou nos cabelos e o pau pegou. O coitado só chorava, me deu dó, foram até o posto e eu fui tentar ajudar, mandaram cuidar da minha vida, obedeci, kkkkkkkk.
Tô de olho: (futebol) Bem, cheguei no Posto Zambonato, do Pinheiros, e lá acontecia uma discussão sobre a rodada do fim de semana. O Zanini dizendo que roubaram o Fluminense, o Gugu dizendo que o Botafogo foi melhor, os flamenguistas encepando, aí fui dar uma opinião e, para minha surpresa, o Moacir me disse, teu Grêmio não ganhou? Então fique quieto e vá embora, kkkkkkkkk.
Tô de olho: (carro) Bem, o Wilson Valim pediu para eu avisar na rádio que após às cinco e meia, ou melhor, 17h30min, vai acontecer um toque de recolher. Estranhei, pois o Wilson falou sério, perguntei o motivo, dai ele me disse: É que a Lane comprou um carro e, para evitar tragédias, vamos deixar a cidade só pra ela. É a hora que ela sai do trabalho, kkk, achei que era guerra kkkkk.
Tô de olho: (esperto) Olha, esperto mesmo é o Canija (Adelino Cardoso) que no jantar do Sicoob, na hora que serviram, enquanto a gente ia para a fila ele já estava repetindo, kkkkk. No mínimo sentou na mesa do bife, kkkk, não tem essa destreza toda, kkkkk.
Tô de olho: (crédito) Bem, quem seria o radialista que chegou no posto da BR bem envaretado e disse para a frentista: "Põe um crédito ai". A moça só perguntou com a bomba na mão: "Crédito?". Pensa na cara do individuo tentando explicar, kkkkkkkkkkkkk.
Tô de olho: (celular) Bem, a pedido da Berenice e mais umas cinquenta pessoas resolvemos mandar um tô de olho para o próprio de Liz. Isso mesmo, para eu próprio, este colunista que vos escreve. Pediram para eu tomar tendência quando for à missa, pedindo para desligar o celular. Olha o que a Berenice mandou pra mim: "Pois sábado ficou todo sem jeito com o celular tocando e não conseguia desligar, ficou bem vermelho, na cor do Inter", kkkkkkkkkk.
Tô de olho: (Piriquito ou sapo) O Piriquito anda tendo problema com identidade de gênero. É que foi jogar futevôlei no domingo e, a cada salto pra pegar a bola, encolhia a perna igual um sapo kkkkkkkkk e pior que não acertava uma o sapo, quer dizer, o periquito kkkkkkkkk
Deixe seu comentário