Imagem principal

Edição 328

  • null -

29 de Setembro de 2016

To de olho: (urubuzada) Pois no domingo, na hora do jogo entre o Flamengo e o Cruzeiro, lá no ninho do urubu estavam os sócios todos reunidos para assistir o grande jogo, mas quem estava ganhando era o Cruzeiro, e a discussão já rolando, bota a culpa no juiz outro no técnico, sofrendo muito, no entanto com a virada mudaram-se os ânimos na hora, do chororo aos risos em segundos, tio peu e o quico numa felicidade.

To de olho: (briga) Olha, muito feio as brigas do último domingo no bairro Pinheiros, passei, olhei e pensei: "Poxa os caras brigando por políticos, olha o motivo, que coisa feia, ainda se fosse por uma menina, o que seria normal, ou pelo seu time do coração, mas por política,vão racha uma lenha e, por favor, respeitem a manifestação do outro, que lindo pouca vergonha, só aqui mesmo, kkkkkk. 

To de olho: (perdido) Bem, os três mosqueteiros da Rádio Cidade resolveram ir ao fundo do campo no sábado a noite, e lá no meio de muita gente o Gilberto e o Bernadino perderam o Tio Ika, e na hora de vir embora naquele tumulto não acharam mais, procura dali procura daqui e quem diz de encontrarem, olha, quem levar o Tio Ika tem que ficar de olho igual as prof do jardim, nem sei como veio embora, kkk. 

To de olho: (bebezinho) Olha, quando vi não acreditei ! no domingo a tarde lá no OFERTÃO um rapaz deu um jeito e entrou dentro de um carrinho de compras daqueles que se coloca os bebes, uns que tem até um volante, kkkkk,  quando vi achei muito engraçado, kkkkk, mas engraçado mesmo foi quando ele foi sair, ficou entalado, tiveram de ajudar, tirar o elemento de lá, kkkkkk. 

To de olho: (calcinha) Bem, a casa caiu para um certo amigo, é que o coitado ao conversar com umas amigas fez o seguinte comentário: "Olha, eu não vi mais a fulana, minha vizinha, eu acho que ela viajou porque não vi mais as roupas estendidas no varal". Ai uma das amigas disse: "Eu soube que ela esta em casa, só ela passou a pendurar as calcinhas dentro de casa, seu tarado", kkkkkkk, que vontade de dar o nome, é muito conhecido, kkkk. 

To de olho: (barulhou) Olha, acho que o namorado da Andreza, funcionária da rádio, anda confundindo as ideias da menina, pois ela ao passar as ocorrências policiais e do Hospital Santa Clara, escreveu e levou para o de Liz que ocorreu um nascimento de uma menina pesando três quilos e medindo três, isso mesmo, medindo três centímetros, kkkkk é pra acabar, kkkkkkk. 

To de olho: (paixão) Bem, encontrei o meu amigo Vídeo e ele veio fazer uma reclamação formal sobre os recados que manda na rádio, muito bem vestido, com uma camisa vermelha sangue que chegava a doer nas vistas, me disse que nunca mandou música para sua esposa, respondi: "Onde esta essa esposa, que eu saiba você anda mesmo é saindo todo dia com a ex ........ex, SKOL" , kkkkkk. 

To de olho: (mudas) Bem, o Jornal Correio Otacíliense distribuindo mudas de árvores frutíferas  e nativas para sombra, até ai tudo maravilhoso, a natureza agradece, e parabéns ao Sérgio, mas o ponto fraco foi o Robinho dando nomes as mudas, kkkkk, como profundo conhecedor homem do campo, saiu gente com bugreiro por gabiroba, kkkkkk, olha, algumas que ele falou já estão até extintas havia muitos anos, kkkkkkkk. 

To de olho: (a volta) Bem, um amigo mais que amigo um irmão, depois de mais ao menos uns vinte anos resolveu voltar na Agrolândia, que será que levou ele a retornar depois de tantos anos? Segundo as más línguas a culpa é de uma professorinha, pois não sei, kkkkk, acho que esta acontecendo como diz o gugu: "de volta pra minha terra", será que vamos perder esse patrimônio do município,  kkkkkk.

To de olho: (festa) Bem, me contaram que duas amigas resolveram ir fugidas em uma festa em Cerro Alto, mas como a mentira tem perna curta, também estava lá a titia de uma delas, logo a mais fofoqueira, não deu outra, o papai, que é mais grosso que parafuso de patrola, deu uma coça de cinta de sair faísca, ainda sobrou para a amiga e o more (namorado), que chegou junto, teve até platéia e aplausos, kkkkk. 

Edição 331 Anterior

Edição 331

Edição  327 Próximo

Edição 327

Deixe seu comentário

Outras