Imagem principal

Edição 317 - 14 de julho de 2016

  • null -

To de olho: (sigilosa) Bem, esta aconteceu na fila da lotérica, lá estava eu aguardando minha vez de chegar no caixa quando sem querer me liguei na conversa no celular de uma moça que estava na fila atrás de mim, não que eu seja fofoqueiro mas pelo teor da conversa fiquei sabendo de tudo sobre a separação dela, e com detalhes, kkkkkkk.

To de olho: (campeão) Bem, ao transmitir as finais do Campeonato da AEROC pude ter uma grande surpresa, pois o canídia (Adelino Cardoso) e o Júlio Dias mataram a pau na decisão, o Canídia fez três gols e o Júlio quatro na vitória por sete a dois, segundo os outros jogadores, eles não jogaram nada o campeonato inteiro, kkkkk, mas na final foi um abafa, os dois craques já estão na mira do Tite,  kkkkkk, mira de uma doze, kkkkkkkkk.

To de olho: (rapidinhas da AEROC)

1 - Sérgio pinheiro passando um migué no Canídia - fingindo estar entrevistando o mesmo ao vivo para a Rádio Cidade, e pense na "facerisse" do entrevistado. 

2- Lauro invadindo o campo, atravessou com o jogo em andamento, kkk, ele pode, pois é artista. 

3- goleiro da hightech pegou o Jofre na canela, disse que não, com certeza, não pegou do jeito que ele queria, kkkkkkk, se pega quebra, kkkkk.

4- Claudinei Kaiser fez uma meia hora de aquecimento  antes do jogo, mas só foi entrar em campo no segundo tempo, e ainda com um pijama branco, kkkkkk, faltou bronze, kkkkkkk. 

To de olho: (Coração) Pois a Lane do SINPOC é conhecida pela sua simpatia, a morena esta sempre sorrindo, mas semana passada apareceu com a cara amarrada, nem parecia a mesma, quem seria o gaiato que magoou o coração de pedra da menina, olha, foi na hora que todos notaram, isso que o amor faz com as pessoas,   kkkkkkk. 

To de olho: (As conversas) Bem, estava eu ouvindo as conversas sobre os aniversários da dona Fátima, esposa do Dr. Edilberto, e do tio Chico que são no mesmo dia, ai o tio Chico diz: "Pois é, nascemos no mesmo dia e no mesmo ano", kkkk, o Edilberto já falou bem ligeirinho: "Não né, no mesmo ano não". O doutor tá achando o tio Chico muito velho, kkkkkkk. 

To de olho: (pegador) Olha, me falou o Israel (iéié) que o Lauro anda desmanchando corpo por ai, estranhei, pois que eu saiba ele tem namorada e é muito fiel, conheço ele não é disso, ai o Israel disse: "Ora, quase matou o Valdir do gás", é pra acabar, kkkkk, aquilo foi um acidente, kkkkkk, mas quase desossou, kkkkkk. 

To de olho: (Pinga) Me contou o Pinga que ele estava na Cravil  e o tio Ika chegou, papo vai papo vem, o Pinga que não perde uma, chamou o tio Ika e mostrou uma caixinha onde estava escrito no rótulo: "atrativo sexual", kkkk, imaginem o repórter já se interessou, e perguntou: "Será que funciona?". O pinga não se aguentou e caiu no riso, pois era aqueles tubinhos de pega moscas, kkkkkkk. 

To de olho: (cavalo)  Quem seria o locutor que ao passar por um cavalo preto amarrado perto da rádio perguntou: "Ó ai ó sera que é uma égua ou um cavalo?".  Não sei o porque e nem perguntei, mas é muita cara de pau do sem vergonha, esse é só amarrar, kkkk. 

To de olho: (elogiou) Então ao cortar o cabelo no Élio Cabeleireiro (peluqueiro) escutei o seguinte papo entre ele e sua colaboradora Andreza ,ele dizendo que já foi locutor, que tinha muita audiência, e ela descaradamente disse: "Olha, você devia seguir a carreira de locutor, pois tem uma vós linda, bem linda", Tá brincando, kkkkk, vós de vendedor de pamonha, kkkkk, ela quis ser gentil, kkkk. 

To de olho: (explicando) Bem, esse é um tô de olho para mim, mas explico, é que o Adelar Coelho me disse que o pai dele escutou eu dizer na rádio quando falei de um estuprador, que queria ficar dez minutos a sós com ele, mas era pra dar um corretivo no bandido, kkkkk, to fora tio Nelson, me escapo,  não é por ai, kkkkkkk, às vezes o cara se perde nas conversas, kkkkkkk. 

 

Edição 318 Anterior

Edição 318

Edição 316 Próximo

Edição 316

Deixe seu comentário

Outras