Edição 314 - 23 de junho de 2016

To de olho: (coça) Olha, me surpreendi quando vieram me contar que uns rapazes aqui da city levaram uma coça de dar dó lá em Mirim Doce, no baile dos Garotos de Ouro, que será que deu, não me deram maiores detalhes, mas com certeza aprontaram,de graça é que não foi, kkkk.

To de olho: (vendo) Bem, quem seria a locutora que estava vendendo um poço artesiano para retirar do local? Ainda podia levar até a caixa e a manivela, kkkk, que pessoal maldoso, se não avisam estava até hoje no compra e vende-se, ai tem coisa do de Liz, kkkk.

To de olho: (sacana) Olha, o Lauro da rádio anda muito incomodado com o Sergio Pinheiro do Jornal Correio Otacíliense, pois segundo o radialista quando o Sérgio não coloca ele numa enroscada mandando entrevistar pessoas que não tem nada a ver, kkkk, essa foi boa, ele esconde os equipamentos do repórter só pra ver o próximo se bater,  kkkkkk.

To de olho: (dois sem vergonha) Bem, essa não vou poder identificar os figuras, mas o nome do cara é no diminutivo e o nome dele é o primeiro nome de um ex-jogador do timão,  também conhecido por pé de anjo, kkkkkk, ele esta trabalhando como atravessador, pois estava vendendo uma mulher por oitenta reais, mais a comissão dele para um amigo, eu vi o negocio entre os dois, kkkkkk.

To de olho: (manobrista) Ainda bem que o Piticão não tentou ser caminhoneiro, pois foi tentar estacionar o seu automóvel em frente ao salão do Élio Cabeleireiro, levou uns dez minutos e ainda deixou no meio da rua, já pensou se fosse uma carreta, não daria jeito, kkkkkkkk.

To de olho: (comprimido) Bem, ela é uma grande profissional, é nova, mas também faz das dela, pois minha amiga Mareci Marafigo ao tentar tomar um comprimido sei lá pra que, não importa, ao invés de pegar o comprimido pegou um dos seus brincos de perola bem parecido,  kkkkkkk, a sorte da morena foi que começou a espetar a boca, kkkk, se liga amiga, kkkkkk.

To de olho: (alopro) Bem, me contaram que o nosso renomado empresário Nei do Açougue ao retornar do baile dos namorados, de madrugada, dia amanhecendo, ficou fazendo blitz em frente ao seu estabelecimento, e encepando muito, dizendo que era o dono do açougue e da rua, kkkk. Bem, sei lá o que bebeu no baile, mas conhecendo ele é bem capaz disso, kkkk, espero que ele não tenha multado ninguém, kkkkk.

To de olho: (o empasse) Olha, na quarta-feira passada houve um fato no programa de oração do professor Ademir, na Rádio Cidade, ele acabou errando o pai-nosso, kkkkk, segundo o religioso  a culpa  foi do Tio Ika, já o pobre do Tio Ika disse que o seu Ademir errou e botou a culpa nele,  kkkkk, e agora de quem é a culpa??, kkkk. Conhecendo o Tio Ika, acredito no diretor da escola, mas o Tio Ika jura por Deus do Céu e de pé junto que não teve culpa nessa história, kkkkkk.

To de olho: (juba) Bem, o renomado musico anda com muita marra, pois chegou na rádio para se apresentar fazendo um monte de exigências, queria mais espaço,  equipamentos, olha tava que tava, exigindo dos músicos, numa beca calça igual do Gustavo Lima, olha e eu achava que o Julinho é que era a estrela, mas segundo me disseram ele encontrou o amor da vida dele, ta ai o motivo da mudança do nosso astro Juba, kkkkkkk.

To de olho: (ambientalista) Bem, o Élio Cabeleireiro estava esta semana indignado com o lixo que o pessoal esta jogando ali na cabeceira da ponte sobre o Rio Desquite, segundo o peluqueiro ele já recolheu quase uma tonelada de garrafas pet, sacos de lixo e outras porcarias, mas tava que tava, disse que dá próxima vez vai fazer alguém engolir uma garrafa plástica, kkkkkk.

 

Edição 315 Anterior

Edição 315

Próximo

Edição 313 - 16 de junho de 2016

Deixe seu comentário

Outras