edição 272 - 03 setembro de 2015
To de olho: (Deprê) Olha, o cantor e tecladista Adriano (Segredos) fez 46 gols na última partida que jogou segunda-feira. Deve estar melhorando da depressão que entrou quando acabou as Chiquititas, nunca vi alguém tão fã quanto ele, o Rodolfo é prova kkkkk.
To de olho: (Triste) Olha, nunca pensei que a lotérica fizesse tanta falta para as pessoas. Mas olha a coisa tá feia, o pessoal chega por ali e disfarça, ronda, olha com uma tristeza de dar pena. O Agostinho Alemão da Butinga, me disse que era onde via os amigos, batia um papo, mas agora ta sem rumo, falou quase chorando kkkkk.
To de olho: (Tradução) Pois o polícia do SINPOC me mostrou uma foto do Dirlei, em uma conferência lá na Argentina, e usando os fones para a tradução, como na ONU. Ai perguntei para o polícia, “mas o espanhol não é tão difícil de entender”, ai ele me disse, “é cara, o Dirlei precisa de tradutor até no português” kkkkk.
To de olho: (Dose dupla) Esta aconteceu no estádio da Klabin domingo. O Sãozinho olhou para os gêmeos Hian e o Hiago e fez o seguinte comentário: vou ter que parar com essa porcaria de cachaça, pois até sóbrio estou vendo dobrado kkkkk. Essa foi a campeã da semana! E tenho prova kkkkk.
To de olho: (Incontinência) Olha, meu amigo e irmão Lauro José anda com o xixi solto. Dias atrás aconteceu no ginásio de esportes do Poço Rico, ele se apurou e não podia sair, pois estava na transmissão esportiva. Muito inteligente fez o serviço em uma garrafinha de refri, ao sair no final do jogo com a garrafa na mão ouviu de um fulano embriagado, “é veio, trabalhando mais a cachacinha do lado” kkkkk.
To de olho: (Raiz) Olha para um rapaz novo, o Michel é um perito em conhecer raízes homeopáticas. Pois o pinga pediu que ele identificasse uma certa raiz, que segundo o pinga era bom para por na cachaça e era remédio. Olha ele tentou de tudo, mordeu, lambeu e não identificou, até que o pinga disse o que era kkkkk, olha se é comigo eu matava o pinga kkkkk.
To de olho: (Sangue) Pois o tio Ika ao ver o de Liz e o baito, verificar o grau do diabetes (HGT) se invejou e quis fazer também. Só que a guria encheu de furo no dedo dele e não saia nada de sangue, que susto dela, e falou “você não tem sangue” kkkkk, tem sim é que o medo era tanto que parou as veias kkkkk.
To de olho: (Furto) Pois é, tem uma equipe de ladrão pé de chinelo roubando nas casas! São utensílios, eletrônicos, carteira das pessoas, e até piratas tem, pois roubaram a canoa da balsa de São Sebastião. Eu só quero dar um recado, aqui em Otacílio o crime nunca fica impune, logo logo a casa cai! Kkkkk.
To de olho: (Preocupada) Me falou uma amiga, que nem sobre tortura conto quem é, que ela passou a pé em frente da turma da empreiteira que esta trabalhando no Santa Catarina, e por incrível que pareça ninguém mexeu com ela kkkkk. Querida, homem bonito é educado e não meche kkkkk.
To de olho: (Test drive) Olha, alguns dias atrás tentaram descer as escadas do salão da São José de carro, esta semana um fulano tentou ir por dentro do mato e atravessar o rio com o seu possante. Aliás, o cara que te socorreu disse que esqueceu de perguntar como foi parar em cima do barranco, próximo a ponte do Canoas da 114 aquela hora da noite, e acompanhado kkkkk.
Deixe seu comentário