Edição 268 - 6 de agosto 2015

To de olho: (Carona) Pois é, o Elói Chaves foi na festa dos esponjas (esponjeca). Até ai tudo bem, mas lá pelas tantas não se sentindo muito bem, devido ter exagerado na comida, começou a pedir carona para os amigos para ir para casa. Pois agora... a festa foi no porão do Fátima (Salão), que coisa né ele mora do lado, acho que atacou a labirintite kkkkkk.

To depois olho: (Só no Zap) Olha, certo dia atrás cheguei no SINPOC, entrei, sentei, olhei para os lados e vi o Adônis, o Robson e o Tio Chico, cada um com um celular, foi como se eu não existisse. Dos dois primeiros eu até esperava, mas do Tio Chico foi demais, estavam longe do mundo kkkkk.

To de olho: (Baaateu) E foi assim, o Dirlei resolveu mudar de residência! Convidou alguns amigos e o caminhão do Badu foi manobrar para entrar de ré, e foi indo, indo, até que bateu. Sorte que os danos foram poucos, ah lembrando quem dava o sinal era o Amauri, que disse: “eu avisei que ia bater” kkkkk.

To de olho: (Tração) Como é que é essa história Ricardo, de estar fazendo a chamada para a rádio, falando do feirão de carros da Baldessar e Souza. Mandando ver para rádio, até que fez o seguinte comentário: “gente esse carro além de todas as vantagens, tem tração nas quatro portas” kkkkkk.

To de olho: (Passarinho) E olha gente, meu amigo Ailton da Auto Escola Evelyn, tem um passarinho de estimação que é registrado e tudo legalizado que ele cuida com todo carinho, dedicação e muito amor. Porém me contaram que isso acontece, por causa que o outro passarinho dele morreu kkkkk.

To de olho: (Só love) A fulana chegou pra mim muito triste, chorando a perda do seu marido há uns três meses. Só que ela estava na festa e com outro marido. Puxa ai eu entendi o sentido do ditado popular: “Morto é quem morre”, e ainda estavam trocando uns beijos de faltar oxigênio. Até minha comadre Rosa veio perguntar se eu estava vendo, tudo registrado kkkkk.

To de olho: (Sumiu) O que será que aconteceu com o Rodrigo Barth, que sumiu da festa domingo. Só sei que o professor Ademir me perguntou se eu tinha visto ele, mas nem cheguei a ver a cara do meu amigo, inclusive tive que substituir ele no palco. Só as fãs que o rapaz prometeu dança que ficaram na mão, ficaram decepcionadas kkkkk.

To de olho: (Invocada) Pensem em uma baixinha invocada, só porque acabou com um pneu com um parafuso. Ninguém tinha culpa só você mesma que parece que tem um imã para pegar prego e parafuso. Olha, virou no bicho quase surrou o borracheiro que não tinha culpa kkkkk.
 
To de olho: (Poluição) Olha, não foi um nem dois, várias pessoas me pediram para por sobre o que esta acontecendo na lagoa do Poço Rico. Que nunca viram tanta sujeira, estão cansados de limpar e no outro dia já tem sujeira novamente. Depois é o Élio que é fofoqueiro e linguarudo kkkkk.
 
To de olho: (Abafou) Estou falando do nosso amigo Janela, que arrematou o bolo da festa de São Cristóvão por quinhentos e quinze reais. Parabéns pelo apoio a grande festa dos motoristas, ele também atacou de cantor junto com a banda Segredos. Cantando boate azul, por favor, continue vendendo carros kkkkk.
 
To de olho: (Abandonado) Me contaram que um fulano que tem o apelido de uma espécie de castanha de fazer chá -“nós .............”- aprontou e a mulher foi embora e levou tudo. Ficou só uma cama que ele e o compadre dele estão dividindo, ó coitado kkkkk.
 

Anterior

Edição 269 - 13 de agosto de 2015

Próximo

Edição 267 - 30 de julho de 2015

Deixe seu comentário

Outras